Spurs (51-12) vs Lakers (45-19) – Derrota amarga

83X99https://i0.wp.com/l.yimg.com/a/i/us/sp/v/nba/teams/20080123/80x60/lal.gif

Depois de surrar o Miami Heat com facilidade na última sexta-feira, o San Antonio Spurs viu o feitiço virar contra o feiticeiro no domingo. Com um desempenho pífio no primeiro tempo, o time texano acabou derrotado pelo Los Angeles em Lakers por 99 a 83 em pleno AT&T Center.

"Oh shi*" (AP Photo)

O bom desempenho da partida anterior, quando os texanos massacraram LeBron James e companhia, parecia em um passado distante. Apagado em quadra, o San Antonio Spurs sofreu um humilhante 34 a 13 no primeiro quarto.

(AP Photo)

Ao contrário do que a torcida podia esperar, a história se manteve no segundo quarto e os texanos sofreram outro duro golpe, indo para o intervalo quase 30 pontos atrás: 65 a 37.

Com a grande diferença no placar, Gregg Popovich desistiu da partida já no meio do terceiro quarto, e lançou os reservas em quadra. Enquanto isso, o Lakers manteve seus titulares na maior parte do tempo restante.

Só aí o desempenho do time da casa melhorou e a equipe começou a reduzir a diferença. O prejuízo final poderia ter sido ainda maior, mas no último período os reservas do Spurs conseguiram anotar 31 pontos contra 18 do adversário.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Gary Neal – 15 pontos, sete rebotes e quatro assistências

Tony Parker – 14 pontos

George Hill – 14 pontos

Tiago Splitter – Quatro pontos e cinco rebotes em 18 minutos

Los Angeles Lakers

Kobe Bryant – 26 pontos, sete rebotes e cinco assitências

Pau Gasol – 21 pontos, seis rebotes e cinco assitências

Lamar Odom – 15 pontos e seis rebotes

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 08/03/2011, em Resumo de Jogos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.