Corey Brewer no Spurs?

Segundo o site da ESPN americana, o San Antonio Spurs é um dos possíveis destinos do ala Corey Brewer, que foi dispensado pelo New York Knicks após ser envolvido na troca que levou Carmelo Anthony para o time da Big Apple. Boston Celtics, Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder aparecem como outros interessados.

Nesta temporada, Brewer disputou 56 partidas pelo Minnesota Timberwolves, sendo 22 como titular, e apresenta médias de 8,6 pontos e 2,7 rebotes em 24,3 minutos por jogo. Em sua carreira de quatro temporadas, ele tem médias de 9,1 pontos e 3,3 rebotes em 25,7 minutos por noite.

Gregg Popovich e a diretoria do Spurs procuram um reserva para Richard Jefferson que saiba defender e arremessar da linha dos três – de preferência da zona morta. Bobby Simmons, Danny Green, Ime Udoka e Larry Owens já foram testados nesta temporada, mas sem sucesso. Brewer poderia desempenhar este papel – é um bom marcador, mas tem pontaria pouco confiável (26,3% de aproveitamento nos arremessos de três nesta temporada, 31,3% na carreira).

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é site manager da Fifa e podcaster do Cultura Pop. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para UOL, Basketeria e mob36.

Publicado em 01/03/2011, em Notícias, Rumores e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. jogador interesante se for compararcomo qtemos no mercado

  2. jogador interesante se for comparar com o q temos no mercado

  3. E os valores do contrato?

    • Victor Moraes

      Nesse tipo de negociação, depois que o atleta recebe buyout, geralmente fecha-se um acordo até o final da temporada, com o valor mínimo para veteranos.

      É provável que a negociação siga por este caminho.

  4. Bom jogador, bom reserva para Jeffesson mas acredito que ele não venha para os Spurs

  5. Bruno Pongas

    Ótimo reforço se vier. Estou torcendo muito!

  6. k-delmondes

    é uma boa…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.