Spurs (0-1) @ Rockets (1-0) – Pouco a falar na estreia
87×101
Jogando fora de cara contra o rival Houston Rockets, o San Antonio Spurs foi derrotado por 101 a 87 em sua estreia na pré-temporada da NBA. Tim Duncan e Tony Parker, ambos poupados, sequer viajaram para Houston.
Gregg Popovich iniciou o embate com o seguinte quinteto: T.J. Ford, Manu Ginobili, Richard Jefferson, DeJuan Blair e Tiago Splitter. O pivô brasileiro até fez uma boa partida, com 13 pontos e três rebotes. Seu companheiro de área pintada, DeJuan Blair, foi um dos principais pontuadores da equipe: 16 pontos e sete rebotes para ele. O outro cestinha do time foi Manu Ginobili, também com 16 pontos.
Mas vamos falar dos estreantes, que é o que interessa na pré-temporada. O novato Kawhi Leonard, 15ª escolha do último recrutamento, debutou discretamente. Ele ficou em quadra por 22 minutos e anotou apenas dois pontos (1-4). Com foco defensivo, no entanto, Leonard conseguiu seis rebotes – uma boa marca. O outro novato, Cory Joseph, marcou quatro pontos (2-7) e distribuiu duas assistências em 19 minutos.
Outro estreante da noite, o armador T.J.Ford substituiu Tony Parker com oito tentos (1-5) e seis assistências. James Anderson e Danny Green, jogadores com certo potencial, também foram discretos. Anderson fez quatro pontos em quase 17 minutos, enquanto Green marcou cinco tentos em pouco menos de 16 minutos.
O próximo jogo do San Antonio Spurs na pré-temporada será contra o mesmo Houston Rockets. A partida acontece na quarta-feira, dessa vez em San Antonio.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
DeJuan Blair – 16 pontos e sete rebotes
Manu Ginobili – 16 pontos e quatro rebotes
Tiago Splitter – 13 pontos e três rebotes
Matt Bonner – 12 pontos e cinco rebotes
Houston Rockets
Luis Scola – 20 pontos e cinco rebotes
Jordan Hill – 17 pontos e 13 rebotes
Terrence Williams – 14 pontos e nove rebotes
Goran Dragic – 11 pontos e quatro assistências
Publicado em 18/12/2011, em Resumo de Jogos e marcado como Houston Rockets, San Antonio Spurs. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.




será que pegamos Offs nessa temporada??
Acho que sim!
acredito que alcançaremos os playoffs, mas sem boas contratações acredito ser dificil pensar no anel…o time está buscando renovar seu elenco, quem sabe daqui a algumas temporadas possa surgir outra grande geração como foi a do big three
Foda que o Spurs é um time de mercado pequeno.. depende mto do Draft e da vinda de bons estrangeiros, oq dificulta ainda mais a vinda de bons jogadores. Tempos difíceis virão..
Pingback: Spurs (0-1) vs Rockets (1-0) – Pré-temporada | Spurs Brasil
Pingback: Banco de reservas terá papel fundamental na temporada | Spurs Brasil