Parker afirma que Diaw pode ficar em San Antonio
O ala-pivô Boris Diaw é mais um jogador que tem seu contrato vencendo ao fim desta temporada. O francês, que chegou a San Antonio no meio do ano após ser dispensado pelo Charlotte Bobcats, foi uma das gratas surpresas do Spurs ao longo dos playoffs.
O bom desempenho fez com que a franquia texana o colocasse nos planos para a próxima época. Mas por quanto? Essa é a grande dúvida, já que, depois de romper com o Bobcats, o atleta assinou com o Spurs por menos de 500 mil dólares – e é claro que ele vai querer mais dinheiro para ficar…
Apesar do impasse financeiro, Tony Parker, que é compatriota de Diaw, acredita que o ala-pivô tem chances de continuar em San Antonio.
“Obviamente ele gostaria de ficar”, afirmou. “Ele gostou daqui, mas vai depender. Há muitos caras em nosso time (com o contrato expirando), mas eu confio no julgamento da diretoria”, completou.
Perguntado sobre os planos para o futuro, Parker mais uma vez jogou a “bomba” sobre a alta cúpula texana e disse confiar no trabalho do General Manager R.C. Buford e do técnico Gregg Popovich.
“R.C. e Pop já provaram muitas vezes que podem trazer atletas desconhecidos que jogam bem”, disse. “Espero que eles consigam achar alguns jogadores para melhorar o nosso time”, pontuou.
O camisa 9 também foi perguntado sobre Tim Duncan, mas revelou que a permanência do astro ainda é uma incógnita. “Difícil dizer, mas ele foi muito bem esse ano. Espero que ele volte e tenha mais uma grande temporada”, finalizou.
Publicado em 12/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como Boris Diaw, Tim Duncan, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.



Espero bem que o Diaw continue na equipa, ele é muito melhor que o Bonner, Blair e Splitter.
Diaw deve ficar! Concordo que Spliiter não esteve bem nos playoffs, por quaisquer que sejam as razões, mas taticamente/tecnicamente/QI ele é bem superior ao Diaw, Bonner ou Blair.