Parker elege rivais prediletos e Toros vai à final da D-League
Se depender do armador Tony Parker, o San Antonio Spurs já tem seu caminho traçado nos playoffs desta temporada. Após o triunfo de segunda-feira (23) sobre o Portland TrailBlazers, o francês elegeu Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks como seus adversários favoritos.
“As partidas ficam mais intensas nos playoffs. Você precisa comer e descansar para ser o mais competitivo possível dentro de quadra”, disse o camisa 9. “Eu adoro enfrentar o Lakers. Desde meu primeiro dia em San Antonio, o objetivo sempre foi vencê-los. Também gosto de jogar contra o Mavericks; somos realmente detestados em Dallas”, completou.
E para vocês, caros leitores: quem é seu adversário favorito?
E mais…
Toros disputa final da D-League pela primeira vez em sua história
A temporada da D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA) está chegando ao fim. A final terá início nesta terça-feira (24) e o torcedor do Spurs tem bons motivos para acompanhar de perto a disputa. Isso porque uma das equipes envolvidas no embate é o Austin Toros – franquia filiada ao time texano.
Será a primeira final do Toros em sua história. O time contará com peças conhecidas – e importantíssimas – para tentar derrotar o Los Angeles D-Fenders na melhor de três jogos: Cory Joseph e Justin Dentmon.
O jovem Joseph, que é armador, foi recrutado pelo San Antonio Spurs no último Draft, mas, por ser muito cru, acabou sendo enviado para a D-League para ganhar experiência e amadurecer seus fundamentos. Em 14 partidas em Austin, Cory tem médias de 13,8 pontos, 5,1 assistências e 5,1 rebotes por noite.
O outro motivo para vermos essa final, que pode ser acompanha gratuitamente através do Futurecast, é o também armador Justin Dentmon, que recentemente ganhou um contrato de dez dias com o Spurs. Dentmon foi eleito o MVP da NBDL e vem com moral para a disputa derradeira. Na pós-temporada, contudo, ele vem jogando abaixo do esperado, com médias de 14,0 pontos e 3,8 assistências.
Publicado em 24/04/2012, em Notícias e marcado como Austin Toros, Cory Joseph, D-League, Dallas Mavericks, Justin Dentmon, Los Angeles D-Fenders, Los Angeles Lakers, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.





Eu gosto mais dos jogos contra o Lakers
O Austin Toros já foi finalista pelo que vi no wikipedia… E por quê a finalissima é no Texas, se o time adversario fez melhor campanha?
Será? Bem, pelo que li foi a primeira vez. Vou checar isso :)
Nesse ponto da final, apenas o primeiro jogo é em Austin. Os outros dois são em Los Angeles.