“Preciso recuperar meu ritmo”, diz Manu Ginobili
Manu Ginobili passou boa parte da atual temporada no estaleiro. Recuperado, ele só pensa em entrar em quadra para recuperar o tempo perdido. Nada de ser poupado, como planejado por Gregg Popovich anteriormente. Manu quer é jogar – o que é ótimo para nós, torcedores.
“Já tive muitos dias de folga”, disse o astro argentino, que perdeu, ao todo, 29 partidas na atual temporada. “Eu preciso jogar, preciso recuperar meu ritmo. Para isso é necessário estar em quadra, já que perdi muitos jogos”, completou o ala-armador.
Contra o Sacramento Kings, na quarta-feira (28), Ginobili anotou 20 pontos vindo de um back-to-back (na noite anterior a equipe havia vencido o Phoenix Suns). Ainda faltam 17 partidas em 29 dias para o fim da temporada. Talvez Manu ganhe algum descanso nesse meio tempo, mas a vontade do argentino é estar presente em todos os momentos.
E mais…
Patrick Mills em alta
Patrick Mills foi o primeiro nome a virar pauta após a aposentadoria do também armador T.J. Ford. Depois de enfrentar problemas para conseguir o visto de trabalho, o australiano finalmente assinou com o San Antonio Spurs e pôde fazer sua estreia (passou em branco contra o Phoenix Suns em apenas quatro minutos em quadra).
Contra o Sacramento Kings, Mills anotou seis pontos e, apesar de ter apenas 23 anos, teve sua experiência destacada por Gregg Popovich. “Ele jogou pelo mundo todo e encarou todos os tipos de adversidade. Patty é um cara duro, resistente e destemido”, elogiou o comandante texano.
Publicado em 30/03/2012, em Notícias e marcado como Gregg Popovich, Manu Ginobili, Patrick Mills. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.


Deixe um comentário
Comentários 1