“Podemos ganhar de qualquer um no Oeste”, diz Tony Parker
O San Antonio Spurs tem hoje a quarta melhor campanha da NBA e adicionou recentemente reforços importantes ao elenco, como Stephen Jackson, Boris Diaw e Patrick Mills (que só espera o visto de trabalho do governo norte-americano para se juntar ao plantel da equipe texana).
Quem parece animado com a força do elenco é o armador Tony Parker, que falou recentemente sobre as chances de conquistar o pentacampeonato da NBA. “Nossa meta é ganhar o título”, afirmou. “Tim Duncan e eu temos pouco tempo (de carreira). A franquia fez as mudanças certas ao trazer Stephen Jackson, Boris Diaw e Patty Mills. Temos um time completo agora. Sabemos que podemos ganhar de qualquer um no Oeste e provamos isso ao bater o Oklahoma City Thunder duas vezes nesta temporada”, completou.
O confiante Parker também falou especificamente sobre Boris Diaw, jogador que ele próprio havia recomendado à diretoria texana. “Estou muito feliz por terem trazido o Boris Diaw”, disse. “É muito bom poder jogar ao lado dele. A primeira vez que o vi com a camisa do Spurs fiquei meio chocado”, brincou.
Eu concordo com o francês. Também estou com grandes expectativas para os playoffs. Esse é, sem dúvidas, o melhor Spurs desde 2007, quando batemos o Cleveland Cavaliers nas finais da NBA. O que vocês acham?
E mais…
Stephen Jackson volta a fazer juras de amor a San Antonio
O recém-recontratado Stephen Jackson continua “in love” com sua nova casa. Recentemente, o ala voltou a fazer juras de amor a San Antonio. “Eu nunca deveria ter saído. Costumava encontrar Tim (Duncan) ao final das temporadas e sempre dizia: cara, me leve de volta, me leve de volta. Estou muito feliz que essa volta tenha acontecido agora”, disse Jackson.
“É gratificante retornar à equipe que abriu as portas para o início da minha carreira. Em qualquer trabalho que você tenha, é ideal se sentir querido. Além disso, as pessoas continuam iguais. Tim é o mesmo, Manu é o mesmo, Tony é o mesmo. Ninguém mudou. A franquia continua sendo uma das melhores da liga. A única coisa que mudou foi o tempo que ficou para trás”, finalizou, em tom filosófico.
Publicado em 27/03/2012, em Notícias e marcado como Stephen Jackson, Tim Duncan, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.



O Parker vai muito pelo momento, acho que isso é empolgação dele. Depois da Sé contra os Grizzilies ano passado ele teria falado que aquela teria sido a última chande desse geração dos Spurs ganhar mais um título.
Concordo com o André Vitor, lembro que ao final da temporada passada muita gente cogitou é até queria a saída do TP por causa desse comentário mal colocado, pra não dizer infeliz que o francês fez para um jornal de sua terra natal.
Mas esporte é momento, e nesse momento, nosso time está habilitadíssimo a disputar o título da liga, a não ser (bata tresvezes na madeira), que ocorra contusões multíplas na reta final.
O elenco é no momento, pelo menos ao meu modo de ver, o mais forte.
Também a proximidade da aposentadoria do Pop e de algumas das nossas estrelas, pode dar um “boost”na motivação, assim como ocorreu com o Dallas no ano passado quando os atletas encararam aquela oportunidade como a derradeira.