Patrick Mills consegue visto e pode estrear contra o Suns
Depois de muita expectativa, agora é oficial: o armador Patrick Mills finalmente é jogador do San Antonio Spurs. De acordo com os jornalistas Jeff McDonald e Andrew McNeill, o australiano conseguiu o visto para trabalhar nos Estados Unidos e já pode estrear nesta noite, no jogo contra o Phoenix Suns.
“Patty Mills está aqui em Phoenix para o treino antes da partida”, relatou McDonald, em sua conta oficial no Twitter. “Sua presença ainda é uma incógnita, mas legalmente ele já pode atuar”, completou o jornalista.
Com essa notícia, o San Antonio Spurs deverá “devolver” o também armador Justin Dentmon para o Austin Toros, equipe filiada ao Spurs na D-League. Dentmon havia sido chamado por Gregg Popovich para compor o elenco devido à carência de armadores de ofício.
E mais…
Gary Neal e Tiago Splitter seguem como dúvida
Enquanto Mills pode fazer seu debute, Gary Neal e Tiago Splitter seguem sendo dúvidas para o confronto de logo mais. Neal, que sofreu uma entorse no pé durante a última semana, muito provavelmente estará em quadra, enquanto o brasileiro, com dores nas costas, fará testes antes da partida para saber se joga ou não.
Publicado em 27/03/2012, em Notícias e marcado como Gary Neal, Patrick Mills, Tiago Splitter. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.



Pingback: Spurs (34-14) @ Suns (25-25) – Duncan e Parker lideram quinta vitória seguida | Spurs Brasil
Pingback: Curtas: Mills sem problemas para se adaptar e Diaw volta a ser elogiado | Spurs Brasil
Pingback: “Preciso recuperar meu ritmo”, diz Manu Ginobili | Spurs Brasil