Parker é dúvida para duelo contra o Dallas Mavericks
O armador Tony Parker deixou a quadra no segundo quarto da partida contra o Minnesota Timberwolves e ficou nos vestiários até o fim da partida. Mais tarde, foi constatado um pequeno problema na coxa do jogador, problema essa que pode deixá-lo de fora do jogo de logo mais contra o Dallas Mavericks.
Caso Parker realmente seja descartado, o provável titular em seu lugar será Gary Neal. O argentino Manu Ginobili também poderá “quebrar o galho” como armador ao longo do embate, mas reconhece que será uma tarefa complicada. “Será muito difícil (ficar sem Parker), mas teremos que nos virar”, disse o argentino. “Grandes equipes conseguem dar um jeito de uma maneira ou outra”, completou.
A provável baixa chega num péssimo momento para o argentino, que passou boa parte da temporada no estaleiro e planejava se poupar durante a reta final. Apesar disso, o camisa 20 diz estar ótimo. “Fisicamente foi a melhor partida que eu tive em 2012. Me senti muito bem e fiquei feliz com isso”, disse ele, após o triunfo da última quarta-feira (21).
E mais…
Mills aguarda visto de trabalho para desembarcar em San Antonio
Ao que tudo indica, Patrick Mills vestirá mesmo a camisa do San Antonio Spurs. “Há um acordo entre as partes. Ele só precisa conseguir o visto”, explicou Aaron Goodwin, agente do jogador. Assim que conseguir o visto para trabalhar nos EUA, o armador australiano poderá se juntar ao time de Gregg Popovich. Ainda segundo Goodwin, isso deverá acontecer em até uma semana.
Publicado em 23/03/2012, em Notícias e marcado como Manu Ginobili, Patrick Mills, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.



Pingback: Spurs (30-14) vs. Mavericks (27-21) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Próximo post | Spurs Brasil