Boris Diaw é o novo reforço do Spurs
De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o San Antonio Spurs chegou a um acordo nesta sexta-feira (23) com o ala-pivô Boris Diaw, ex-jogador do Charlotte Bobcats.
Segundo ele, a franquia assinou com o jogador até o final desta temporada. Vale lembrar que o Spurs já vinha cogitando a possibilidade de contar com o francês há algum tempo.
Aos 29 anos, Diaw é um ala-pivô versátil e inteligente. Caso esteja focado, ele poderá ser muito útil para a equipe. Nesta temporada, ele tem média de 7,4 pontos por noite. E aí pessoal, o que acharam?
Publicado em 23/03/2012, em Notícias e marcado como Boris Diaw. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.


Acho excelente, quem melhor que Coach Pop e sua comissão para coloca-lo em foco, ainda temos a vantagem de ter T Parker, companheiro de seleção, de longa data. Acho uma contração importantíssima, técnicamente bom jogador, táticamente aumentará bastantes as opções e poderemos poupar Timmy para os momentos decisivos. Sem querer criar muita expectativa, mas acho que esse ano será muito bom para os Spurs.
Eu também acho, viu Henrique. Só torço muito para que ninguém se machuque. Esse time saudável nos playoffs dará muito trabalho. Quanto ao Diaw gostei. Como você disse, acho que Pop e companhia podem dar um jeito nele. O Pop inclusive deve ter dado um “enquadro” nele antes de assinar o contrato. Do tipo: “aqui ou você entra na linha ou tá fora”.
Confesso que prefiro Chris Kaman, mas ele tbm e um grande jogador….A parte que mais gostei e que Tim poderá descansar mais e teremos reforços no garrafão, acho q o Spurs vem mto forte para os playoffs…
Kaman é excelente jogador mesmo, provavelmente até melhor que Diaw, mas acho que o Diaw se encaixa melhor na rotação de garrafão do Spurs e também só Diaw está livre né, hehehehe.
hehe realmente…o que vc falou e verdade …….
Pingback: Stephen Jackson exalta volta para casa, mas minimiza bom desempenho | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (31-14) vs Mavericks (27-22) – Efeito Popovich | Spurs Brasil
Pingback: Diaw chega, estreia e é elogiado em San Antonio | Spurs Brasil