Sexta-feira pode ser o Dia D para acordo entre Spurs e Diaw

Pode comemorar, Diaw!

De acordo com o jornal Charlotte Observer, o ala-pivô Boris Diaw e a diretoria do Charlotte Bobcats chegaram a um acordo nesta quarta-feira (21) e o jogador foi dispensado.

Com isso, Diaw está livre para negociar com qualquer franquia a partir desta sexta-feira. Entre os interessados, está o San Antonio Spurs, que aparece como principal candidato na “corrida” pelos serviços do jogador. Além do Spurs, Dallas Mavericks e Boston Celtics também teriam interesse em Diaw.

A vinda do francês seria muito interessante, já que o elenco do Spurs carece de pivôs e precisa de mais alternativas caso algum desses atletas se machuque. Vale lembrar também que Gregg Popovich pretende poupar Tim Duncan em algumas partidas da temporada regular, o que abriria espaço para Diaw ficar mais tempo em quadra. Versátil, ele também poderia eventualmente atuar como ala e até armador, como bem explicou o Lucas Pastore neste post. E você, caro leitor, o que acha desse possível reforço?

E mais…

Vídeo mostra melhores momentos de Bruce Bowen com a camisa do Spurs

É hoje, pessoal! Bruce Bowen terá o número 12 aposentado no intervalo da partida contra o Minnesota Timberwolves. Para aproveitar o clima, o Project Spurs selecionou um vídeo com os melhores momentos do ala em San Antonio. Vale a pena conferir!

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 21/03/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Vai ficar duro de segurar agente!!

  2. Avatar de Silas Barboza de Sousa Silas Barboza de Sousa

    Senhores,admiro também Boris Diaw,mas acredito que somente a ida do mesmo a San Antonio não fecha ainda nosso elenco para aspirar uma final de Conferência ainda,acredito fielmente que sem mais um armador,como o australiano que estamos pleiteando,dificilmente conseguiremos.Neste último jogo contra os Wolves,quando Tony Parker se dirigiu aos vestiários,temi pelo pior da equipe no jogo,mas Tim Duncan segurou a bronca,mas nem sempre é assim,então se por ventura perdermos Tony Parker que faz o papel de um pseudo armador,sem uma reposição de conjuntura como um position player nato,estaremos encrencados(Gosto do Green,mas ele não segura sozinho,se o Tony sair,pode apostar!).Abs!

  1. Pingback: Boris Diaw é o novo reforço do Spurs | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.