Tony Parker gostaria de ver Boris Diaw no Spurs
O San Antonio Spurs pode ganhar um reforço em breve – pelo menos ganharia se Tony Parker fosse o Gneral Manager da franquia. Recentemente, o armador francês declarou que gostaria de ver o compatriota Boris Diaw com a camisa do Spurs.
“Ele está em forma. Sou o primeiro a tirar sarro quando ele está fora do peso, mas agora ele está super bem. Estamos muito interessados em trazê-lo, mas o New York (Knicks) também está na briga. Vamos ver”, disse o camisa 9, dando a entender que Gregg Popovich e R.C. Buford realmente pensam em adquirir o veterano.
Boris Diaw é carta fora do baralho no Charlotte Bobcats. A equipe, que faz uma péssima temporada, tenta se livrar de atletas mais velhos e trazer jovens promessas. Durante o All-Star Weekend, o gerente geral da franquia, Rod Higgins, assegurou que liberaria o francês após a trade deadline. O objetivo, no entanto, é conseguir alguma coisa em troca dele até a próxima quinta-feira.
Ponto de vista
Para mim, Diaw seria um excelente reforço. Apesar de estar há muitos anos na NBA, ele tem apenas 29 anos (completa 30 em abril) e é um jogador muito versátil e inteligente. Na atual temporada, o ala-pivô tem médias de 7,6 pontos, 5,4 rebotes e 4,3 assistências em quase 28 minutos por noite. O que acham, caros leitores?
Publicado em 13/03/2012, em Notícias, Rumores e marcado como Boris Diaw, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.



Se fosse pra pegar um PF na janela de negociações, pegaria o Chris Kaman (PF-C). Ele tem bons recursos ofensivos como o Bóris, não tão ágil quanto, mas é bem mais forte e melhor defensivamente.
Mas o problema é que trazer o Kaman é muito mais complicado. O Spurs poderia ter o Diaw de graça…
Eu acho que seria um excelente reforço, o acho ótimo jogador e seria muito bom te-lo para os playoffs. Mas como poderíamos traze-lo?
Dizem por aí que o Bobcats vai esperar até quinta-feira para ver se consegue alguma coisa antes de “fechar a janela” de trocas. Depois disso tudo indica que terá o buyout e o Diaw ficaria livre para negociar com o Spurs – ou com qualquer outro time.
Isso sim seria uma boa.
Pingback: Atualização: Spurs manda escolha de Draft e Ford para o Warriors | Spurs Brasil
Pingback: Quem será o próximo contratado do Spurs? | Spurs Brasil