Mesmo sem ritmo, volta de Manu faz a alegria texana
Foram 22 partidas de molho. Ginobili já estava cansado de ficar no banco de reservas com roupa social, apenas assistindo seus colegas fazerem pontos e mais pontos. O retorno esteve longe de ser triunfal, até porque o argentino jogou somente 17 minutos, mas essa volta do camisa 20 enche os texanos – e todos os torcedores do Spurs ao redor do mundo – de esperança.
Manu ainda está sem ritmo, um pouco fora de forma e com medo de se machucar novamente, mas ninguém duvida que o San Antonio Spurs tende a ficar cada vez mais forte e perigoso a partir de agora. “Me senti bem, mas evitei tentar muitas coisas, até porque estou impossibilitado no momento. Só quis passar um pouco a bola e ajudar defensivamente”, disse o argentino, após o triunfo sobre o New Jersey Nets por 103 a 89.
“Ficamos tristes quando ele se machucou, mas agora Manu voltou e nos ajudou. Isso é muito importante nessa sequência fora de casa, pois torna nosso banco de reservas mais profundo”, avaliou o francês Tony Parker. “Foi realmente bom tê-lo de volta e vê-lo no uniforme novamente”, completou.
Contra o Nets, Ginobili marcou oito pontos e distribuiu quatro assistências. O argentino estará em quadra novamente na terça-feira, quando o Spurs visita o Detroit Pistons.
Publicado em 12/02/2012, em Notícias e marcado como Manu Ginobili, Tony Parker. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.


Deixe um comentário
Comentários 1