Prazo da anistia acaba e Spurs segura Jefferson

Na sexta-feira (16), acabou o prazo concedido pela NBA para que as equipes usem a cláusula de anistia. Deste modo, Richard Jefferson ficará no San Antonio Spurs – a franquia texana decidiu não dispensar o ala, que foi titular nas duas últimas temporadas.
De acordo com rumores, o Spurs tinha planos para dispensar Jefferson usando a anistia. Porém, como a franquia texana perdeu brigas por outros alas no mercado – como Caron Butler, Shane Battier, Tayshaun Prince, Grant Hill e Josh Howard – os dirigentes acharam melhor manter o camisa 24.
Deste modo, o Spurs poderá usar a cláusula de anistia na próxima offseason. Vale lembrar que ela só pode ser utilizada em contratos antigos, feitos antes desta temporada. Tony Parker, Manu Ginobili, James Anderson, Richard Jefferson, Matt Bonner, DeJuan Blair e Tiago Splitter ainda terão vínculos até lá.
E mais…
Spurs assina com Cory Joseph
Após finalmente conseguir seu visto de trabalho, o armador Cory Joseph, uma das principais apostas do San Antonio Spurs no úlimo Draft, finalmente assinou seu contrato com a franquia texana. O vínculo do canadense com o time é parecido com o de Kawhi Leonard, padrão para novatos, mas com valores menores por conta da posição em que foram selecionados. Joseph estará elegível para atuar hoje à noite, na estreia do Spurs na pré-temporada, diante do Houston Rockets, em Houston.
Evans renova com o Wizards
Mais um dos alas que pintaram como possível reforço do San Antonio Spurs nessa offseason acabou em outra equipe. Maurice Evans, que terminou a última temporada com o Washington Wizards, renovou seu contrato por mais uma temporada com a equipe. Dos nomes especulados como potenciais contratações da franquia texana, só Bostjan Nachbar segue disponível. Porém, com Jefferson ficando, o ala não deve pintar no Spurs.
Publicado em 17/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Bem, pelo menos no NBA@2K12 o Jeferson tá matando a pau. Serve de pequeno consolo. Rsrsrs
A expectativa é que o Joseph jogue um bom tempo hoje, já que o Parker nem viajou para Houston.