Reggie Williams entra na mira do Spurs

Depois de perder Caron Butler, Shane Battier, Tayshaun Prince e Grant Hill, o San Antonio Spurs segue à procura de um ala. E, de acordo com o jornal californiano Contra Costa Times, Reggie Williams está na mira da franquia texana.
Na última temporada, Williams disputou 80 jogos pelo Golden State Warriors – nove como titular – e apresentou médias de 9,2 pontos (46,9% FG, 42,3% 3 PT, 74,6% FT) e 2,7 rebotes em 20,3 minutos por exibição.
Ainda de acordo com o jornal, Charlotte Bobcats, Chicago Bulls, Denver Nuggets e Orlando Magic também mostraram interesse no jogador.
O Spurs parece determinado a contratar um ala nesta offseason. Josh Howard, Vince Carter, Maurice Williams e Bostjan Nachbar são as outras alternativas da franquia.
E mais…
Spurs convida Doug Thomas para a pré-temporada
O San Antonio Spurs convidou o ala-pivô Doug Thomas para a pré-temporada da equipe. Nesta temporada, o jogador já disputou cinco partidas pelo Reno Bighorns – franquia da D-League, a liga de desenvolvimento da NBA – e apresentou médias de oito pontos (57,1% FG, 61,5% FT) e 7,2 rebotes em 24,4 minutos por partida.
Publicado em 09/12/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

Não concordo com a contratação de Reggie Willians…vai continuar na mesmice de sempre…ja demos bobeira em perder os melhores….não seria op sonho mesmo, mais acredito que dos que “restaram” o Vince Carter é o único que me agrada….
Toda vez a mesma coisa, o Spurs fica com a rebarba…
Ala de 6″4 de altura de acordo com a draftexpress. Eu passo. Já bastou o experimento com undersized SFs como Bogans e Udoka.
Que tristeza. Perdemos basicamente todos os free agents que estávamos interessados até agora.
Eu, no papel do Buford, ofereceria full MLE pro Luc Mbah a Moute. Provável que o Bucks cubra, mas vale a tentativa. Não é bom shooter, mas é um dos melhores defensores de perímetro da NBA.
Provável que o Spurs volte atrás até em relação a amnesty clause do Richard Jefferson.
Pingback: Spurs anuncia elenco com Jefferson e sem McDyess | Spurs Brasil
Pingback: A incompetência na era Jefferson | Spurs Brasil
Pingback: Spurs Brasil
Pingback: Spurs traz Williams para o lugar de Green | Spurs Brasil