Spurs (61-19) @ Lakers (55-25) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Los Angeles Lakers – Temporada Regular
Data: 11/04/2011
Horário: 00:30 (Horário de Brasília)
Local: Staples Center
O San Antonio Spurs já conquistou o primeiro lugar da Conferência Oeste. A equipe, no entanto, quer mais: o intuito é vencer os dois últimos jogos e ficar com o primeiro posto no geral. Desta maneira, os comandados de Gregg Popovich teriam a vantagem do mando de quadra em qualquer confronto dos playoffs. Contra o Los Angeles Lakers, que vem de cinco derrotas consecutivas, Pop deverá contar com força máxima.
Confrontos na Temporada (2-1)
28/12/2010 – Spurs 97 x 82 Lakers
George Hill e Manu Ginobili comandaram o show na defesa e anularam Kobe Bryant. Resultado? Vitória fácil do San Antonio Spurs.
04/02/2011 – Spurs 89 x 88 Lakers
Em jogo duro, o veterano Antonio McDyess apareceu no segundo final com um tapinha salvador. Derek Fisher e Phil Jackson tentaram chorar, mas os juízes, sensatos, deram o triunfo ao alvinegro texano.
08/03/2011 – Spurs 82 x 97 Lakers
Em San Antonio, foi a vez do Los Angeles Lakers aplicar o troco no rival texano. Pau Gasol e Kobe Bryant tiveram destaque: ambos anotaram mais que 20 pontos.
PG – Tony Parker
SG – Manu Ginobili
SF – Richard Jefferson
PF – Tim Duncan
C – Antonio McDyess/Tiago Splitter
Fique de Olho – Tiago Splitter deve ser um trunfo importante para Gregg Popovich ao longo dos playoffs. Tomara que o nosso treinador saiba extrair o máximo do potencial do brasileiro.


PG – Derek Fisher
SG – Kobe Bryant
SF – Ron Artest
PF – Pau Gasol
C – Andrew Bynum
Fique de Olho – No meu ponto de vista, Andrew Bynum é um dos melhores pivôs da liga, ainda mais quando está em boa forma. É bom Antonio McDyess ficar de olho nele!
Publicado em 12/04/2011, em Pré-Jogo e marcado como Andrew Bynum, Kobe Bryant, Phil Jackson, San Antonio Spurs, Tiago Splitter. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.



GO SPURS, GO!!!
E que venho os Bananas de pijamas
hora de fechar o caixão da lagoa azul e manda-los para baixo hehe
E se ficarmos 62-20 à 62-20 com Chicago, de quem será o mando?