Spurs (57-17) vs Blazers (43-31) – Complicou…
92×100
O San Antonio Spurs conseguiu chegar à quarta derrota seguida, o que é muito preocupante, já que o time ainda mantém a liderança da conferência Oeste, mas ao mesmo tempo está sem seus principais jogadores por conta de problemas físicos. A sequência negativa coloca em prova a liderança do Spurs no Oeste da NBA.

Todos nós sabiamos que, sem o nosso big-three, o jogo seria complicadíssimo pro lado texano. Porém, ao menos teriamos confiança em fazer um embate equilibrado, já que as outras derrotas do Spurs, mesmo com vários desfalques, foram definidas nos últimos minutos das partidas. Já no primeiro período, o Blazers saiu na frente, fazendo 28 x 22. Nesse momento do jogo, o Spurs era comandado por George Hill e Steve Novak na quadra.

Já no segundo quarto, o San Antonio Spurs conseguiu fazer um jogo parelho, porém saiu derrotado novamente por um ponto na parcial, e o placar ficou 58 x 51 para o Blazers. O Grande problema do Spurs era debaixo da cesta, onde a dupla DeJuan Blair e Matt Bonner apresentava grandes deficiências na defesa (nada incomum, diga-se de passagem né…).
No terceiro período, veio a reviravolta. Comandado por George Hill, o time demonstrou muita força, e mesmo com uma equipe notoriamente inferior, equilibrou e virou o marcador, que no fim do período, marcava 72 x 67 para o time da casa.
Porém, no último quarto, Hill foi para o banco e o rendimento do time texano caiu, o que permitiu a retomada do Blazers. E aí ocorreu a virada do time adversário. Hill a esse ponto já era o cestinha absoluto do Spurs, ultrapassando novamente a barreira dos 20 pontos. Porém, em uma partida na qual somente Hill e Tiago Splitter cumpriram bem o seu papel, o San Antonio Spurs saiu novamente derrotado.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
George Hill – 27 pontos e seis assistências
Tiago Splitter – 14 pontos e nove rebotes
Portland TrailBlazers
Andre Miller – 26 pontos
Wesley Matthews – 19 pontos
Publicado em 29/03/2011, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.


Deixe um comentário
Comentários 1