Ryan Richards treina com o Spurs


Richards é um dos projetos para o futuro do Spurs
Uma visita inusitada foi tema para os jornalistas no treinamento desta quarta-feira em San Antonio. Durante os trabalhos de arremessos que antecederam a partida contra o Detroit Pistons, o ala-pivô Ryan Richards deu as caras e praticou um pouco com os preparadores do Spurs.
O jogador inglês, de 2,13m de altura, foi draftado pelo Spurs em 2010 na 49ª escolha como uma aposta para o futuro da franquia. Considerado ainda muito cru para integrar o plantel texano, o jovem jogador, que está prestes a completar 20 anos, está sendo trabalhado para fazer parte da equipe dentro de algumas temporadas.
A franquia planeja que Richards continue evoluindo seu jogo na Europa. Depois de uma temporada do CB Gran Canaria, da Espanha, o inglês foi para o BBC Monthey, da Suíça, mas teve tempo de realizar apenas seis partidas antes de um deslocamento do ombro sofrido em fevereiro de 2010, que encerrou prematuramente a sua temporada e obrigou o jogador a sofrer uma cirurgia.
Nas seis partidas disputadas na Suíça, Richards acumulou boas médais de 13,3 pontos, 5,2 rebotes e 0,8 bloqueios, permanecendo em quadra 20 minutos por jogo.
Embora tenha treinado com os preparadores do San Antonio Spurs e esteja recuperado do grave problema, ainda é cedo para vermos Richards com a camisa preto e prata. O jovem inglês deve permanecer na Europa por mais algumas temporadas até ser considerado totalmente pronto para a NBA.
Michael Finley quer voltar a jogar
Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN norte-americana, o ala Michel Finley deseja voltar à NBA. Finley está recuperado de uma cirurgia no tornozelo e quer voltar ainda nesta temporada. “Se um time chamar, eu estarei pronto”, disse o jogador. “Eu ainda acho que posso ajudar um time”, completou.
Finley, hoje com 38 anos, começou a carreira no Phoenix Suns, em 95, e chegou ao Spurs em 2005, após passar nove temporadas no Dallas Mavericks. Com o time de San Antonio, conquistou seu único título na carreira, em 2007. Na NBA, soma médias de 15,7 pontos e 4,4 rebotes por partida.
A última equipe do ala foi o Boston Celtics, na metade final da temporada 2009/2010, após pedir para ser dispensado de seu último ano de contrato com o Spurs por julgar que estava tendo poucas oportunidades na equipe texana.
Publicado em 09/03/2011, em Notícias e marcado como Michael Finley, Ryan Richards. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

Finley? Só se for pra reserva do Jefferson, não gostaria de ver ele tomando minutos de Ginobili e Neal na posição 2.
E quanto ao Richards, não conheço, mas essa preocupação da comissão técnica do Spurs com certeza quer dizer alguma coisa.
Richards eu espero q seja bom jogador
Finley seria melhor q todos já testados para a reserva do RJ
Espero que não seja um novo Mahinmi!
Mahinmi é bom…. mas… sei la.. n vai engranar nem ferrando na NBA…
Espero que não seja um novo Mahinmi! [2]
eu não quero o Finley devolta, se mando de San Antonio pra amarga a reserva ainda mais no Celtics… bem feito… consiguei o titulo que tanto queria e meteu o pé, agora n volta mais não!
Pingback: Para Popovich, lesões atrapalharam o Spurs nos playoffs | Spurs Brasil – O seu site de notícias em português sobre o San Antonio Spurs
Pingback: Spurs inicia conversas para contratar Richards | Spurs Brasil
Pingback: Spurs Brasil
Pingback: Talento jovem para o garrafão | Spurs Brasil
Pingback: Ryan Richards em ação pela seleção britânica sub-20 | Spurs Brasil
Pingback: Richards não faz boa estreia | Spurs Brasil