Arquivo diário: 24/01/2011
Bonner está fora por tempo indeterminado

Para a alegria do blogueiro Lucas Pastore, o ala-pivô Matt Bonner está fora do jogo de logo mais contra o Golden State Warriors. Para piorar, o retorno do Red Rocket às quadras ainda é uma grande incógnita.
Bonner se lesionou no último dia 11 de janeiro. Na oportunidade, a franquia texana conquistou a vitória, mas perdeu seu melhor arremessador de longa distância. “De molho”, o ruivo ainda sente dores num osso abaixo do joelho, por isso está afastado por tempo indeterminado. Segundo os médicos, o problema é simples, mas demanda cuidados.
“É frustrante, porque eu consigo andar tranquilamente, mas se eu tentar fazer qualquer outra coisa, como correr e pular, incomoda bastante”, lamentou o ala-pivô, que tem médias de 7.6 pontos e 3.6 rebotes na temporada, além de um aproveitamento de 50,4% nos tiros longos.
James Anderson na D-League
Se Matt Bonner tem problemas, o ala James Anderson está prontinho pra voltar a jogar. Anderson sofreu uma fratura por stress e está longe das quadras desde 11 de novembro. Para retomar a velha forma, o novato ficará alguns dias no Austin Toros, equipe filiada ao San Antonio Spurs na Liga de Desenvolvimento da NBA (NBDL).
Spurs (37-7) @ Warriors (19-24) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Golden State Warriors – Temporada Regular
Data: 25/01/2011
Horário: 1h30 (Horário de Brasília)
Local: Oracle Arena
Situação do Jogo
O San Antonio Spurs foi surrado em New Orleans no último sábado. Nesta segunda-feira, o adversário da vez é o encardido Golden State Warriors, que faz sua melhor campanha desde a memorável vitória sobre o Dallas Mavericks nos playoffs de 2007. Essa notável melhora se deve, sobretudo, à chegada do ala-pivô David Lee, que tem médias de 15.7 pontos, 9.7 rebotes e 3.6 assistências por noite. Em casa, a franquia de Oakland tem o retrospecto de 13 triunfos e sete reveses.
Confrontos na Temporada (2-0)
30/11/2010 – San Antonio Spurs 118 @ 98 Golden State Warriors
Naquela noite, todos os holofotes se voltaram para Tim Duncan, que deixou a quadra com um triple-double: 15 pontos, 18 rebotes e 11 assistências.
08/12/2010 – San Antonio Spurs 111 vs 94 Golden State Warriors
Dessa vez em casa, os comandados de Gregg Popovich impuseram nova surra aos californianos. Na oportunidade, o brasileiro Tiago Splitter anotou 12 pontos e coletou seis rebotes.
PG – Tony Parker
SG – Manu Ginobili
SF – Richard Jefferson
PF – DeJuan Blair
C – Tim Duncan
Fique de Olho – Tony Parker terá pela frente o armador Stephen Curry, que é muito bom jogador ofensivamente, mas deixa a desejar quando o assunto é defesa – um verdadeiro prato cheio pro nosso francês.
PG – Stephen Curry
SG – Monta Ellis
SF – Dorell Wright
PF – David Lee
C – Andris Biedrins
Fique de Olho – Monta Ellis é um daqueles jogadores que você tem pena por estar no Golden State Warriors. O cara joga muito e é um dos melhores pontuadores da NBA atual. Nesta noite, ele deverá atormentar a defesa texana.





Você precisa fazer login para comentar.