“Nunca estive num lugar como lá”, diz Roger Mason sobre San Antonio

Roger Mason teve uma boa passagem pelo San Antonio Spurs. Ele desembarcou no Texas em 2008, vindo do Washington Wizards. Chegou como ilustre desconhecido e aos poucos foi conquistando a todos em San Antonio. Depois de brilhar na temporada 2008/09, Mason perdeu espaço por conta de problemas físicos e nunca mais conseguiu manter uma regularidade. Hoje no New York Knicks, o ala-armador tem tido pouquíssimas oportunidades e diz sentir falta da velha casa.
“Você sente falta do pessoal em San Antonio?”, perguntou o jornalista Jeff Garcia, do Project Spurs. “Sim, sinto falta deles todos os dias. Nunca estive num lugar como lá”, respondeu o atleta. “Ouço muitos ex-jogadores falando sobre isso”, replicou Garcia. “Lá tem profissionalismo, um clima de família mesmo”. O que ele levou de San Antonio para Nova York? “Trabalho em equipe e tenacidade. Você tem que ser firme para trabalhar com o Pop (Gregg Popovich). Isso é algo que levarei para o resto da minha carreira”, contou.
O breve papo entre Jeff Garcia e Roger Mason me fez lembrar da temporada 2006/07. No DVD do título, há uma passagem bem interessante que mostra um rápido depoimento de Robert Horry. Dizia o Big Shot Bob: “Esse é o único time que valoriza a família. Eu nunca trabalhei num lugar assim antes”.
As palavras de Roger Mason e Robert Horry mostram que o San Antonio Spurs é uma franquia diferenciada, com dirigentes diferenciados e com um técnico que, além de ser brilhante, faz com que seus comandados se conheçam de perto dentro e fora das quadras.
Abaixo, veja o presente que Roger Mason nos deu no Natal de 2008
Publicado em 10/01/2011, em Notícias e marcado como Gregg Popovich, Robert Horry, Roger Mason Jr. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

Legal o Spurs ser referência neste aspecto, um lugar para trabalhar com um clima assim deve ser excelente!
PS: Devolva meu DVD do Spurs campeão!
HAHAHAHA
O seu DVD é o da final de 2005. Esse de 2007 é meu :D
Pois é
Diferente de algumas franquias ai é muito dificil de se ver brigas esternas e conflitos estra campo envilvendo os jogadores do Spurs…
PS: Eu quero um DVD desse kkk
Enquanto jogou basquete… Roger Mason foi um beelo de um jogador pro Spurs..
E alem dessa contra o Suns.. teve uma de 3pt contra o Lakers durante a temporada q foi marcante tb.. Calou bonito o Kobe q tava tirando sarro da torcida de SA
O San Antonio é realmente um time especial. També vou querer um DVD desses rsrsrs
Esses DVD’s têm no Submarino, geralmente…
Esses DVD’s de 2005 e 2007 são moleza de conseguir. Quero ver agora alguém arranjar um de 2003! Estou há anos procurando e não acho em nenhum lugar.
Dá pra mandar trazer via Amazon…
São essas coisas que me faz sentir orgulho de torcer pros Spurs , saber que não são um bando de mercenários , é muito legal ver esses caras mesmo quando são criticados até por nós mesmos torcedores trabalhando duro e sendo honestos com todos , nós torcemos para um time e não para uma franquia afinal franquia á apenas pra ganhar dinheiro e um time é amor ao esporte !! Go Spurs Go !!!
Bruno,
Até já pensei nisso, mas será que na Amazon viria disponível com legendas em português? Deve ser meio difícil, neh… por isso procurei aqui no Brasil mesmo, mas nada.
Acho difícil, mas é uma das alternativas….
Tem um box que eu vi na Amazon sobre a “Dinastia Spurs”. Quero muito comprar! hahaha
Gente, em que site que arruma-se esses DVD’s?
Gostaria muito de comprá-los, alguém poderia me ajudar?
Ahh tah, é deve ser bem difícil mesmo…mas vou ver se compro aqui, valeu! Se é pra ver o Spurs acabando com a dinastia do Lakers valeria a pena até se o DVD fosse em árabe, ahahaha.
Ja vi esse box tbm, quero muito um dia pode comprá-lo tbm, sonho de qualquer torcedor, hahaha.
Humberto:
Aqui no Brasil tem várias lojas que vendem, geralmente de grandes redes, como as Lojas Americanas. Mas vou te dizer, é meio difícil de achar… O meu de 2007 eu dei mta sorte e consegui achar no Wal-Mart.
Tenta ver na Amazon cara, não está tão caro para importar. Cada DVD tá em uma média de 10 dólares e a taxa de importação não é muito grande. Acho que com uns 30 reais vc consegue levar!