Pra ficar na história…
Ontem, em Sacramento, vimos a história ser escrita diante dos nossos olhos…
O jogo era pouco badalado. Memphis Grizzlies e Sacramento Kings decepcionam em suas campanhas.
Dentro de quadra, no entanto, o confronto foi disputado, decidido apenas nos instantes finais.
Sacramento vencia por apenas um ponto com cinco segundos no marcador. A bola era de Memphis. Na saída, OJ Mayo recebeu, arremessou desequilibrado e converteu.
Paul Westphal, técnico do Kings, gastou todos os tempos ao longo do último período. Restava ao Kings o fundo bola com pouco mais de um segundo por jogar.
Foi aí que entrou em cena Tyreke Evans…
Após brilhar em sua temporada de novato, Evans está jogando abaixo das expectativas. Ele convive com problemas físicos e pessoais. Problemas esses que, segundo Westphal, vêm prejudicando seu rendimento dentro das quatro linhas.
Tyreke vinha numa noite comum. Tinha 18 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e um aproveitamento regular.
Mesmo em má fase, foi ele quem recebeu a bola para tentar o tiro da sorte. Ele correu, saltou e disparou seu instrumento de trabalho com muita força. Quando a bola ainda viajava pela ARCO Arena, um de seus companheiros saiu pulando do banco de reservas, prevendo o improvável: cesta e vitória para o Sacramento Kings.
Tyreke Evans festejou como uma criança, relembrando a boa fase. Eu, torcedor do Spurs e admirador do time de Sacramento, torço para que esse seja apenas o começo de um novo momento para a franquia. O Kings merece!
Publicado em 30/12/2010, em Na linha dos 3 e marcado como Memphis Grizzlies, Sacramento Kings, Tyreke Evans. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.



Bela vitória isso que é demonstrar que o jogo só acaba quando o cronometro realmente zera !! Parabéns !
Já diria zé boquinha, o basquete só acaba quando termina!
caraca, muito massa essa última sexta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Simplesmente sensacional esse final de jogo!
Meo dels que raiva desse time ta ganhando de 11 em vez de converte de dois pra mata o jogo fikam chutando e errando de 3, desse jeito vai caba perdeno