Kobe assume responsabilidade após surra em San Antonio

Hill mostrou quem é que manda em San Antonio (Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

O Los Angeles Lakers chegou a San Antonio querendo mostrar quem é que manda na NBA. Mergulhado numa precoce crise, o time tentava provar que ainda é o mais forte dentro da liga. Em jogo nervoso, no entanto, Kobe Bryant e companhia sucumbiram à forte defesa texana e foram derrotados pelo placar de 97 a 82.

Após a partida, o astro assumiu a culpa pelo revés. Também pudera; Kobe forçou o jogo e, apesar de anotar 21 pontos, acertou apenas oito chutes em 27 tentativas. Para piorar, o camisa 24 chegou a desperdiçar 13 arremessos consecutivos – uma lástima.

“Falhei em colocar a bola na cesta”, admitiu o craque. “É meu dever fazer esses pontos. Tive boas oportunidades, cara. Tinha que ter convertido”.

Kobe parece ter confundido vontade de vencer com nervosismo. No segundo quarto, ele se irritou com a pegajosa defesa de George Hill e apontou o dedo na cara do texano, que retribuiu o gesto na mesma moeda. “Jamais deverei me rebaixar a alguém”, comentou Hill após o jogo. “Se ele me acertou com o cotovelo é porque o coloquei onde eu queria”.

Quem também esteve de cabeça quente após o combate foi Lamar Odom, que preferiu ser curto e grosso com a imprensa.

“O que você quer que eu diga?”, indagou ele a um repórter do Los Angeles Times. “Sobre o que você quer que eu fale? Quero pensar um pouco antes de falar, sem ser desrespeitoso”.

“O que você está sentindo?”, insistiu o repórter.

“Estou um pouco confuso”, retrucou Lamar.

“Sobre o que? O que você pensa? A maneira como o Lakers está perdendo?”

“É! Eu nem sei o que te falar”.

E assim terminou a melancólica conversa de Lamar Odom com o jornalista Mike Bresnahan.

Crise na Califórnia e alegria no Texas. E assim segue a NBA…

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 29/12/2010, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Avatar de K-delmondes K-delmondes

    Hill tirou onda kkkkkk
    Colocou o Kobe no bolso
    so lamento

  2. pena q não jogaram de amarelo para combinar com a atuação deles kkk
    Hill sou seu fã cara…

  3. Chupa Kobe… Hill é meu ídolo! kkkkkkkkk

  4. George Hill, “The Kobe Stopper”

  5. Kobe acha que pode fazer oq quiser com a marcação e os marcadores, pois de um modo ou de outro ele vai pontuar no final.
    É bom ele saber que aqui em San Antonio as coisas são diferentes. George Hill vai se firmando cada vez mais como um ídolo da nossa franquia, gosto mto do trabalho defensivo desse rapaz. É uma marcação forte, colada, pegajosa que daria orgulho até a Bruce Bowen!

    GO SPURS, GO!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.