George Hill ficará fora nos próximos jogos

O armador George Hill perderá alguns jogos por conta de um problema no dedo grande do pé direito. Segundo o técnico Gregg Popovich, Hill vem lidando com o incômodo desde a partida contra o Portland Trail Blazers, realizada no último dia 12 de dezembro.

“Ele vinha tentando ser um herói”, brincou o treinador. “Hill está sendo tratado e está fora das atividades para ver como reage aos medicamentos”, completou.

Segundo Popovich, o problema parece mais simples do que o sofrido pelo ala James Anderson, que está afastado desde novembro e só deverá retornar às quadras em janeiro. “Eu não acho que é grave, mas vamos esperar para ter certeza de que ele estará bem”, pontuou o treinador.

Sem George Hill, Chris Quinn e Gary Neal devem ganhar mais tempo para jogar. “É uma pena que o George esteja fora”, lamentou o novato Neal. “Ele é grande parte do nosso sucesso, mas ao mesmo tempo atletas como eu e o Chris (Quinn) teremos mais minutos”, finalizou.

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 20/12/2010, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.