O Suns merece respeito…
San Antonio Spurs e Phoenix Suns chegam à semifinal da Conferência Oeste em momentos semelhantes.
As duas equipes sentem a necessidade de provar algo a alguém, o que é o grande fio motivador desses homens.
Enquanto San Antonio quer mostrar que ainda pode ganhar um título mesmo com um time de “velhos”, o Suns quer provar para o mundo que esses jogadores como Steve Nash e Amar’e Stoudemire têm cacife para conseguir um anel.
As duas franquias vêm mordidas para o clássico, que se tornou uma referência no Oeste nas últimas temporadas.
Eu, no entanto, jamais descartaria o Phoenix Suns…
Muitos de nós, torcedores do Spurs, rotulamos a equipe de Alvin Gentry de “freguesa”. Isso é um fato, já que nos últimos anos os eliminamos em diversas oportunidades.
Vale lembrar, todavia, que Spurs e Suns sempre fizeram duelos equilibrados.
Nash e Amar’e sempre incomodam muito os comandados de Gregg Popovich. Na temporada regular, foram três jogos. O time do Arizona ganhou duas vezes e os texanos apenas uma – graças a Jason Richardson, que errou uma enterrada incrível num momento crucial.
Sofremos com as bolas de três do Suns; ora com Steve Nash, ora com Goran Dragic, ora com Channing Frye, ora com o próprio Richardson.
Alvin Gentry, que vem fazendo um trabalho de tirar o chapéu no Arizona, merece respeito. Esse time é forte e vem com raiva para finalmente desbancar o Spurs.
O primeiro confronto já tem data marcada. Será na segunda-feira, em Phoenix, às 23h30 (horário de Brasília). Uma vitória na casa do adversário, como foi feito contra o Dallas Mavericks, será de extrema importância, pois, além de reverter o mando de quadra, pode fazer Nash e companhia lembrarem do tenebroso passado de duelos entre Spurs e Suns…
Até lá!
Publicado em 30/04/2010, em Na linha dos 3, Playoffs 2010 e marcado como Alvin Gentry, Amare Stoudemire, Phoenix Suns, Steve Nash. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.



Deixe um comentário
Comentários 1