Arquivo diário: 22/02/2010
Spurs (31-23) @ Pistons (20-35) – Viagem mal aproveitada

101X109
Primeiramente queremos pedir desculpas aos nossos leitores pela falha ocorrida, pois acabamos esquecendo de postar esse pré-jogo. Já estamos revendo as agendas para que isso não volte a ocorrer.
O Spurs termina a Rodeo Road Trip com derrota diante dos Pistons. A vitória surpreendente diante dos Nuggets não intimidou os outros adversários, que complicaram a vida do nosso time, deixando a campanha da viagem em quatro vitórias e quatro derrotas.
Sem contar com o francês Tony Parker, Gregg Popovich iniciou com Tim Duncan, Richard Jefferson, Keith Bogans, Roger Mason e George Hill. McDyess foi vaiado pela ex-torcida, apesar de ter dado muita alegria em Detroit.
Os texanos começaram muito mal, deixando os donos da casa abrir 4-12. Pop parou o jogo e conseguiu arrumar o time, empatando ao final do primeiro quarto.
A disputa continuou e nenhum dos times conseguiu abrir vantagem, indo para os vestiários com 45 pontos cada.
O placar continuou apertado no terceiro quarto. O Pistons conseguiu apenas dois pontos de vantagem, mas abriram o período derradeiro com uma cesta de três pontos. A vantagem foi crescendo, chegando aos 11 tentos. Baixamos a diferença para oito e Manu liderou o time, anotando 11 pontos, levando o jogo para a prorrogação.
No desempate, o Detroit levou a melhor, Manu anotou seu último ponto e Duncan anotou os outros sete, mas fomos derrotados pelo time da casa.
Veja os os melhores momentos da partida
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Tim Duncan – 29 pontos e dez rebotes.
Manu Ginobili – 21 pontos, cinco assistências e quatro roubos de bola.
George Hill – 17 pontos, seis rebotes e cinco assistências.
Detroit Pistons
Rip Hamilton – 27 pontos e cinco rebotes.
Thaunsey Prince – 16 pontos e nove rebotes.



Você precisa fazer login para comentar.