Becky Hammon brilha enquanto Duncan é discreto no ASG

Na noite de sábado, representando o time do Texas, Becky Hammon, principal estrela do San Antonio Silver Stars, equipe da WNBA, juntou-se a Kenny Smith (ex Houston Rockets) e Dirk Nowitzki (representante da casa) para vencer o “Haier Shooting Stars“.

A texana já havia vencido a competição em 2008, com o time ‘puramente’ de San Antonio, quando ela ajudou as torres gêmeas, Tim Duncan e David Robinson, no desafio. Em 2006, o nosso time estabeleceu o recorde da competição, cravando 25,1 segundos. A equipe foi composta por Tony Parker, Steve Kerr e Kendra Wecker.
O Cowboys Stadium foi o cenário do maior público registrado para assistir a um jogo de basquete. Foram 108.713 espectadores para assistir a esse espetáculo, e um telão de nada menos que 2100 polegadas – isso mesmo, as dimensões são maiores que da quadra do jogo (a foto não mente).
Duncan jogou apenas 13 minutos, e anotou três pontos e quatro rebotes. O Leste acabou vencendo por 141-139, com Dwyane Wade sendo o MVP da partida.
Rapidinha – Hill pode ter camisa nº 3 imortalizada
A Universidade de IUPUI pode imortalizar a camisa utilizada por George Hill. Atualmente, somente a nº34 de Carlos Knox foi imortalizada.
Publicado em 15/02/2010, em All-Star 2010, Notícias e marcado como Becky Hammon, George Hill, Tim Duncan. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.



boatos boatos boatos…. mas parece que vai (ou ao menos quer):
http://sports.yahoo.com/nba/news;_ylt=AmAzZqdF2VlRzYM_xz4w2Pe8vLYF?slug=ys-masonspurs021510&prov=yhoo&type=lgns