Ratliff: “Nunca é tarde para aprender”
Theo Ratliff chegou ao Spurs para brigar por uma vaga entre os titulares. A carência de bons homens de garrafão fez com que R.C. Buford e Gregg Popovich buscassem atletas como ele e Antonio McDyess. Contudo, pouco gente esperava um desenvolvimento tão bom de Matt Bonner, que pouco a pouco foi construindo seu espaço.
Ratliff passou todo esse tempo sentado, num lugarzinho especial do banco de reservas. Lá, ele observou atentamente a todos os movimentos de um dos maiores jogadores de todos os tempos: Tim Duncan. E demorou pouco para ele se render ao talento do camisa 21. “Tenho observado seus ganchos, seu chute de meia distância”, disse. “Você nunca é tão velho para aprender”, confessou o veterano de 36 anos.
O desempenho do novo camisa 42 da equipe garantiu elogios dos companheiros. O armador francês Tony Parker até brincou quando perguntado se Theo teve uma noite de Duncan. “Não sei se é para tanto”, disse. “Mas ele jogou bem”, completou. O ala-pivô Antonio McDyess também respondeu à mesma pergunta. “É difícil ser o Tim Duncan”.
Apesar das brincadeiras, Ratliff sabe que teve uma oportunidade de ouro e agarrou ela da melhor maneira possível. “Sei que tenho que estar pronto para quando surgir a oportunidade de jogar alguns minutos”, disse. “Eu estou aqui e estou pronto!”, finalizou.
Publicado em 22/12/2009, em Notícias e marcado como Theo Ratliff. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.



Deixe um comentário
Comentários 1