Parker deve ficar de fora por uma semana


Parker é marcado de perto. Armador deverá perder alguns jogos
A contusão sofrida pelo armador Tony Parker no segundo quarto da derrota de ontem para o Portland Trail Blazers foi mais branda do que se esperava. Com um histórico de lesões no tornozelo esquerdo – Parker perdeu alguns jogos da temporada passada, no Spurs e na seleção francesa, pelo mesmo motivo – o jogador preocupou os torcedores texanos, que viram sua estrela sair de quadra e não voltar mais.
“Essa nem chegou perto das outras”, disse o francês após o embate. “Eu caí de uma maneira e meu tornozelo de outra”, explicou. “Deverá ser uma semana, talvez”, comentou o armador, sobre o provável tempo de recuperação. Um raio-x feito no próprio Rose Garden, em Portland, deu negativo, o que tranquilizou os médicos. Por garantia, o atleta passará por mais exames hoje para checar a gravidade do problema.
George Hill, que assumiu a condição de titular após a saída de Parker, teve uma atuação discreta e foi eliminado por faltas com oito pontos e dois roubos de bola. O armador reserva, que está em sua segunda temporada, também falou com a imprensa após o jogo: “Sei como o Tony (Parker) é. Ele é um lutador e sempre quer jogar. Quando ele saiu, tinha certeza que estava realmente machucado”, pontuou.
Publicado em 07/11/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1