Kidd gostaria de ter se juntado ao Spurs em 2003

brunonoticiaspa310

Dono do time na época, Kidd rejeitou Spurs

Dono do time na época, Kidd rejeitou Spurs

Em 2003, Tony Parker ainda não tinha amadurecido seu jogo em San Antonio. Gregg Popovich, por sua vez, buscava um armador que pudesse chamar o jogo em partidas importantes como na pós-temporada. Naquele ano, a equipe texana correu insistentemente atrás do já veterano Jason Kiddm que era estrela no New Jersey Nets. Feliz em sua equipe e com prestígio na cidade, Kidd resolveu continuar em New Jersey, deixando uma oportunidade de ouro em San Antonio.

“Pode parecer uma desculpa besta, mas eu queria carregar um time nas costas para conquistar um título, e eu tive essa oportunidade em New Jersey”, disse o jogador ao Dallas Mourning News. “Depois disso, o Nets mudou seu caminho”, lamentou o jogador, que se mostrou ressentido por ter perdido a chance em S.A.: “San Antonio fez tudo certinho, eu que decidi erroneamente”, completou. Quando perguntado se ele desejaria ter ido para o Spurs, Kidd pareceu arrependido e disparou: “Bem, eles venceram dois campeonatos desde aquela época”, falou o jogador. “Eu poderia ter um anel a essa altura”, lamentou.

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 23/04/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.