CSKA Moscow @ Spartak Moscow – Fim do sonho

brunoolhonelesbsq9158X74

Hammon - que pouco brilhou - tenta jogada em cima de Lauren Jackson (Fonte: cska.com.ru)

Hammon - que pouco brilhou - tenta jogada em cima de Lauren Jackson (Fonte: cska.com.ru)

No jogo dois, em casa, o CSKA havia perdido 101 a 80. Na oportunidade, a equipe mandante foi dominada durante toda a partida e teve poucas chances de reagir. O embate derradeiro aconteceu agora há pouco, na casa do Spartak Moscow. Em mais um duelo amplamente dominado pelas donas da casa, o CSKA deu adeus à Superliga Russa e terminou sua temporada sem títulos.

Nem mesmo os 26 pontos e 12 rebotes da belga Ann Wauters foram suficientes para brecar o ímpeto do Spartak, que ao intervalo já tinha boa vantagem. Além de Wauters, apenas Katie Douglas e Ilona Korstin ultrapassaram a barreira dos dez pontos – 14 e 12, respectivamente. Becky Hammon, que teve desempenho discreto nos playoffs, passou despercebida mais uma vez: nove pontos e quatro assistências para ela.

Pelo lado adversário, grande jogo para a superstar Diana Taurasi, que anotou 29 pontos e pegou quatro rebotes. Quem também estava inspirada era a australiana Lauren Jackson, que fez 20 pontos. A russa Tatiana Schegoleva, uma das melhores jogadoras da atualidade, ajudou a afundar o CSKA com 18 pontos. O primeiro jogo das finais, que reunirá Spartak Moscow e  UMMC Ekaterimburg (que eliminou o Dynamo Moscow), acontece na próxima terça-feira.

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 18/04/2009, em De Olho Neles, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.