CSKA Moscow @ Spartak Moscow – Força do conjunto garante vitória

84X70

Em dia pouco inspirado, Sue Bird fracassou junto com Spartak
No esperado duelo entre as duas principais equipes da capital russa, melhor para o CSKA, que conseguiu um triunfo mesmo jogando fora de casa e largou na frente na série melhor de três jogos da semifinal da Superliga Russa. O próximo jogo acontece na quarta-feira, dessa vez no ginásio do CSKA.
Quem esperava um duelo equilibrado se surpreendeu, pois as visitantes impuseram seu ritmo de jogo e deram poucas chances para o Spartak – detentor do título do torneio. A grande arma do CSKA foi o forte jogo em conjunto – marca da equipe no campeonato. Das nove atletas que estiveram em quadra, cinco fizeram dez ou mais pontos; o destaque foi mais uma vez a belga Ann Wauters, que brilhou com 19 pontos, dez rebotes e seis assistências. Das outras jogadoras que estiveram em quadra, quatro anotaram dez ou mais pontos. Foram elas: Ilona Korstin (15), Edwiges Lawson-Wade (13), Becky Hammon (12) e Ekaterina Lisina (12).
Pelo lado do Spartak, as estrelas estavam em noite apagada. A melhor delas foi Diana Taurasi, que contribuiu com 16 pontos. Tatiana Schegoleva, uma das melhores jogadoras da atualidade, fez 14 pontos, mesmo número da americana Sylvia Fowles. Lauren Jackson e Sue Bird, companheiras no Seattle Storm (WNBA) e no Spartak Moscow, jogaram mal. Jackson esteve muito aquém do seu potencial e anotou apenas dez pontos; Bird, por sua vez, fez seis pontos e distribuiu sete assistências.
Publicado em 13/04/2009, em De Olho Neles, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1