Joelhos de Duncan preocupam


Duncan fica no banco durante segundo tempo contra o Portland: joelhos preocupam
Depois de perder o argentino Manu Ginobili para o restante da temporada, o maior medo da comissão técnica e dos torcedores da equipe do San Antonio Spurs é perder também o seu principal jogador – o ala-pivô Tim Duncan. Durante o jogo contra o Portland Trail Blazers, anteontem, o atleta teve que ficar de fora durante todo o segundo tempo por causa de dores nos joelhos.
Após a parada do All-Star Game, o jogador teve uma queda vertiginosa em suas médias: antes do evento, Duncan estava fazendo por volta de 20 pontos por jogo e com aproveitamento superior a 50% nos arremessos de quadra. Agora, no entanto, o atleta vem com médias de 16.4 pontos e apenas 45.7% de aproveitamento.
O armador Tony Parker demonstrou sua preocupação e afirmou que ninguém sabe o quanto Duncan tem se sacrificado pela equipe: “Ele tem jogado assim há muito tempo. As pessoas não perceberam que Timmy está jogando ‘baleado’ há mais de um mês e meio”, disse Parker. Se sem Ginobili os prognósticos já são desanimadores, sem Duncan será impossível passar da primeira rodada.
Publicado em 10/04/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Camon spurs Camon