Spurs (50-28) vs. Blazers (50-28) – A bruxa está solta!

Para completar a má fase do San Antonio Spurs, que inclui péssimos jogos no mês de março e a contusão que tirou Manu Ginobili da temporada, a equipe perdeu agora há pouco para o Portland Trail Blazers, mesmo jogando em casa. Com a derrota, o Spurs vê o time do Oregon com a mesma campanha e já tem o terceiro lugar na conferência ameaçado.

Popovich reúne atletas em pedido de tempo; derrota foi inevitável (Foto por D. Clarke Evans/NBAE via Getty Images)
Quem acompanhou só o primeiro quarto da partida deve ter se animado, pois San Antonio dominou amplamente o jogo naquele momento; errou pouco e atuou com um excelente jogo em conjunto. No segundo período, no entanto, foi a vez do Blazers mostrar sua força e descontar a vantagem que havia sido aberta anteriormente. Ao final do primeiro tempo, o marcador apontava apenas dois pontos de vantagem para os donos da casa.

Roy deu tocasso em Mason no complemento da jogada
Na volta do intervalo, o equilibrio passou a reinar no duelo. Ainda assim, Brandon Roy e companhia conseguiram se destacar e ir para o quarto derradeiro com uma pequena vantagem. No último período, a juventude e força do Blazers falaram mais alto, equipe quee, visivelmente melhor fisicamente, conseguiu arrancar para vencer o embate.
Com o novo revés, os comandados de Gregg Popovich tentam se recuperar no difícil jogo contra o Utah Jazz, na sexta-feira. Já o Portland, que está cada vez mais perto dos líderes da conferência, busca ampliar sua boa sequência contra o Los Angeles Lakers, também na sexta.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Roger Mason Jr – 18 pontos e quatro assistências
Tony Parker – 17 pontos e sete assistências
Michael Finley – 11 pontos
Portland Trail Blazers
Brandon Roy – 26 pontos e seis assistências
LaMarcus Aldridge – 20 pontos e seis rebotes
Travis Outlaw – 12 pontos
Publicado em 09/04/2009, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.



Deixe um comentário
Comentários 1