Novos rumores: Sacramento Kings está na mira do Spurs

brunonoticiaspa31

John Salmons aparece na mira do San Antonio Spurs (Photo by Rocky Widner/NBAE via Getty Images)

John Salmons aparece na mira do San Antonio Spurs (Photo by Rocky Widner/NBAE via Getty Images)

Seguindo a onda de rumores envolvendo o San Antonio Spurs, a bola da vez agora é um time da Conferência Oeste; trata-se do Sacramento Kings. De acordo com o Sacramento Bee, a equipe texana estaria interessada em dois jogadores; o ala John Salmons e o pivô Brad Miller.

Segundo a fonte, San Antonio estaria estudando maneiras de concretizar a troca. Uma delas seria envolvendo o já aposentado Robert Horry. De acordo com o site, o Spurs faria um acordo com Horry para em seguida envolvê-lo em uma possível troca envolvendo ou Salmons ou Miller – especialistas acreditam ser essa a única alternativa viável. Vale lembrar que, no plano, Horry também seria dispensado pelo Kings por uma recompensa em dinheiro.

Junto com Horry, outro jogador que deverá sair caso isso se concretize é o ala Michael Finley. Finley tem um contrato expirante de 2.5M e pode ser interessante no plano de reconstrução do Kings. A saída de Salmons, que ganha 5.1M por ano, aliada ao contrato expirante de Finley, abriria um bom espaço na folha de pagamento da equipe para o próximo ano – o que permitiria ao Kings ir atrás de um bom jogador ou esperar para ser agressivo em 2010.

Outro problema que pode interferir no negócio é se o Sacramento achar que a oferta é pouca. Nesse caso, há poucas alternativas a se discutir; as equipes poderiam usar suas escolhas de draft para finalizar a troca.

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 08/02/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.