Hairston com bom desempenho na D-League

O bom desempenho do ala Malik Hairston atuando pelo Austin Toros fez com que os dirigentes do Spurs fizessem um contrato com o jogador. Mesmo contratado pelo Spurs, Hairston foi enviado de volta à D-League para ‘amadurecer’ seu jogo.
O resultado da ida de Hairston para a liga de desenvolvimento da NBA tem sido proveitoso, já que o atleta vem sendo o grande destaque da equipe até aqui. Ele tem médias de 21.0 pontos, 5.8 rebotes e 4.0 assistências por jogo, e, nos últimos dois embates da equipe, Hairston somou 60 pontos.

Malik Hairston foi draftado pelo Phoenix Suns e logo em seguida mandado à San Antonio; na D-League, Hairston busca voltar para a NBA e se firmar no time principal (Chris Covatta/NBAE/Getty Images)
O técnico do Toros, Quin Snyder, elogiou o jogador: “Ele é um ótimo finalizador, explosivo e muito bom atacando a cesta”, disse o treinador, “Ele também se movimenta muito bem”, completou.
Hairston foi contratado pelo San Antonio Spurs em dezembro, o que lhe deu a oportunidade de ficar no banco de reservas no emocionante jogo diante do Phoenix Suns. “Foi emocionante quando o Rog (Roger Mason) converteu aquele arremesso no final”, disse o atleta.
No penúltimo jogo da equipe pela D-League, Hairston foi excepcional; anotou 43 pontos na vitória do Toros frente o Colorado 14ers por 124 a 113. Além de acertar 15 dos 23 arremessos de quadra, Hairston ainda pegou oito rebotes e distribuiu seis assistências, completando assim a noite de gala.
Publicado em 21/01/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1