George Hill diz que adoraria jogar ao lado de Derrick Rose


Presença garantida no duelo dos calouros, Rose pode ter a companhia do também armador George Hill
San Antonio Spurs e Chicago Bulls se enfrentaram na noite de hoje pela segunda e última vez na temporada. Dessa vez em Chicago, o Spurs venceu novamente e se manteve na briga entre os primeiros da Conferência Oeste.
Também pela segunda vez na temporada, houve o encontro dos armadores novatos de ambas as equipes. No primeiro duelo, que ocorreu no final de novembro, George Hill simplesmente dominou o calouro do Bulls; foram 19 pontos e 11 rebotes para o texano, enquanto Rose anotou apenas dez.
Na noite de hoje, o panôrama foi um pouco diferente. Hill jogou apenas dez minutos, e, no pouco tempo de quadra, passou a noite em branco após três arremessos tentados. Derrick Rose também deixou a desejar; ele, que é um dos principais favoritos à conquista do prêmio de ‘novato do ano’, fechou a noite com tímidos 12 pontos (6-21). Em contrapartida, ele distribuiu oito assistências.
Ambos ainda esperam jogar juntos no desafio dos novatos do All-Star Game, que acontece em fevereiro; Rose já é presença garantida no duelo festivo, enquanto Hill ainda luta para conseguir sua vaga no elenco. “Adoraria jogar com ele”, disse o armador do Spurs, “Adoraria fazer parte daquilo tudo”, completou o atleta.
Publicado em 18/01/2009, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1