Spurs triste com eliminação dos Cowboys


O quarterback Tony Romo vai embora triste após a derrota de domingo (Photo by Jim McIsaac/Getty Images)
Segundo pesquisas, o Futebol Americano é o esporte mais querido pelos estadunidenses. Sendo assim, seria inevitável que os jogadores de basquete tivessem também um time do coração no futebol da terra do Tio Sam.
O Dallas Cowboys, time texano, foi eliminado do quadro dos playoffs da NFL no último domingo pelo Philadelphia Eagles. O jogo terminou 44 a 6 para os adversários e acabou com as chances dos Cowboys de alcançar a pós-temporada.
Alguns milhares de quilômetros distante, mais especificamente em San Antonio, o técnico do Spurs, Gregg Popovich, ficou triste com o ocorrido e disse que podia sentir a dor do Dallas Cowboys. “Creio que ninguém ligue sobre o que eu penso dos Cowboys”, disse o treinador. “Sinto por eles. Se você já treinou ou jogou algum esporte, sabe que esse sentimento não é bom, então fico triste por eles”, completou.
Bruce Bowen, fã número um dos Cowboys, disse que a eliminação de sua equipe favorita serve de lição para o Spurs e para qualquer um que entenda o que o sucesso esportivo produz. “É muito decepcionante”, disse Bowen após o duelo ocorrido no domingo.
Bowen ainda se recusou a dizer quem foram os vilões da eliminação; entretanto, deixou claro que o egocentrismo de certos jogadores foi uma das principais causas. “Em esportes, constantemente dizemos para os jovens que eles têm de tomar a atitude correta. Isso (egocentrismo) se amplia quando não se tem jogadores com essa mentalidade” completou o ala.
Publicado em 31/12/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1