Spurs (14-8) @ Timberwolves (4-18) – De novo em Minnesota, de novo vitória
Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao nosso leitor pelo atraso no resumo do jogo entre San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves. Tivemos alguns problemas que nos impediram de publicar o resultado final do jogo, mas como tudo já voltou à normalidade, vamos ao jogo:
Pela segunda vez consecutiva na temporada, o San Antonio Spurs viajou até Minnesota para enfrentar o T-Wolves. Para quem não se recorda, o primeiro duelo entre essas duas equipes na temporada marcou o melhor jogo do armador Tony Parker na NBA; ele anotou nada mais nada menos do que 55 pontos no dia cinco de novembro desse ano.

Vindo do banco, o argentino Manu Ginobili contribuiu com 16 pontos na vitória do San Antonio Spurs.
Na noite de ontem, tivemos um embate parecido com o de novembro. O equilíbrio ditou o ritmo da partida mais uma vez. Ao final do primeiro quarto, tínhamos empate no marcador em 19 pontos. Coincidentemente, os dois times também empataram no segundo período (22 a 22) e desta maneira, foram para o intervalo com números iguais.

Desta vez Parker foi mais humilde, depois dos 55, ele fez apenas 17 pontos na noite de ontem
Foi na volta do descanso que a equipe texana conseguiu se desgarrar um pouco no marcador. Com um período solto e com poucos erros, San Antonio abriu nove pontos de vantagem para o quarto derradeiro. No período final, uma arma do Spurs foi muito importante: a experiência. O jovem time do Timberwolves veio pra cima, tentou de tudo e até teve bons momentos no período; contudo, a experiência de Tim Duncan e companhia prevaleceu sobre o jovem ímpeto de vencer do Minnesota.
O triunfo foi o quinto consecutivo do Spurs na temporada – melhor marca até aqui. Para tentar melhorar esse recorde, San Antonio enfrenta nesta noite o fraco Oklahoma City Thunder. Também é importante ressaltar que San Antonio já ocupa a terceira posição na Conferência Oeste da NBA, atrás de Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, respectivamente.
Destaques da Partida
San Antonio Spurs
Tim Duncan – 17 pontos e 13 rebotes
Tony Parker – 17 pontos, 4 rebotes e 9 assistências
Manu Ginobili – 16 pontos e 4 rebotes
Minnesota Timberwolves
Al Jefferson – 29 pontos e 13 rebotes
Randy Foye – 19 pontos e 6 assistências
Craig Smith – 12 pontos e 5 rebotes
Publicado em 14/12/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.




Pingback: Spurs (44-22) vs. Timberwolves (20-46) - Temporada Regular « Spurs Brasil - O seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs