Papo com R.C. Buford

noticiasbrunozl91

O General Manager do Spurs, R.C. Buford, tem sido um dos responsáveis pelo grande sucesso dos últimos anos. Com uma política conservadora e equilibrada, Buford concedeu uma pequena entrevista ao site oficial do San Antonio Spurs. Confira na íntegra aqui no Spurs Brasil.

Quão difícil é tomar decisões em relação a quem sai e quem fica no Spurs?  E como você toma esse tipo de decisão?

R.C. Buford: É muito difícil e nós fazemos isso como um grupo. Todos; eu, os técnicos, todos gastamos muito tempo para decidir quem se enquadra à  equipe. É um processo de grupo, mas é sempre muito complicado.

Você acredita que o Spurs terá um “Big Player” quando o mercado de agentes livres, com muitas estrelas procurando por um novo time (como o de 2010), se abrir?

R.C. Buford: Nós sempre procuramos tirar vantagem das oportunidades que temos e maximizar os nossos recursos, não importa se é através de agentes livres ou mesmo do draft.

Você poderia, por gentileza, nos informar sobre a atual situação de jogadores como Tiago Splitter, James Gist e Robert Javtokas?

R.C. Buford: Tiago teve um bom começo de temporada no TAU. Ele estava machucado antes, mas desde que voltou à equipe está jogando muito bem. James Gist está jogando bem em um time emergente da Itália e o Robert também está bem.

Avatar de Desconhecido

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 08/12/2008, em Entrevistas, Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.