CSKA tropeça no único jogo da semana

A Semana…
Euroliga
Umana Reyer Venezia 66 x 63 CSKA Moscow
No único jogo da semana, o CSKA Moscow viajou até a Itália para enfrentar o Umana Reyer Venezia – líder do seu respectivo grupo. Em um jogo com muitos erros de ambas as partes, melhor para o Venezia, que se manteve na dianteira do Grupo B. Já o CSKA continuou em segundo lugar – agora empatado com o MKB Euroleasing. No campeonato russo, as comandadas de Gundars Vetra folgaram essa semana e voltam à quadra apenas no próximo Domingo.
Os Destaques…
Dos 63 pontos anotados pelo CSKA no duelo contra o Venezia, 41 foram oriundos da dupla Ann Wauters e Katie Douglas. Wauters fez 18 pontos e pegou 12 rebotes, enquanto Douglas contribuiu com 23 pontos e cinco rebotes. Becky Hammon atuou durante 34 minutos, mas acabou sendo eliminada por faltas com apenas seis pontos.
Pelo lado italiano, a melhor jogadora foi a pivô americana Vanessa Hayden-Johnson. A atleta esteve em quadra por apenas 23 minutos; no pouco tempo jogando, anotou 19 pontos e coletou 13 rebotes. A armadora italiana, Giorgia Sottana, também foi destaque, com 14 pontos e um aproveitamento de 87.5% nos arremessos de quadra.
O próximo jogo do CSKA pela Euroliga será na quarta-feira, contra o ESB Lille Metropole, na França. Já o time italiano volta à quadra também na quarta; o embate será diante do Gambrinus, da República Tcheca.
Depois do Apito…
Gundars Vetra (Técnico do CSKA): “Esperávamos enfrentar uma forte defesa, mas uma coisa é falar sobre isso, a outra é enfrentar dentro de quadra. Desperdiçamos 18 bolas, o que não é comum para jogadoras desse nível”.
Massimo Riga (Técnico do Venezia): “Nosso time manteve um alto nível de intensidade durante todo o jogo, por isso sou muito grato aos nossos preparadores físicos. Esse foi um dia histórico para o Venezia e também para o basquete italiano”.
Publicado em 17/11/2008, em De Olho Neles. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.



Deixe um comentário
Comentários 1