Silver Stars @ Liberty – WNBA – De volta ao topo!

Com a evolução de algumas de suas jogadoras e com boas escolhas no draft desse ano, o New York Liberty montou um time forte; ainda insuficiente para almejar um título, é claro, mas capaz de incomodar e tirar algumas vitórias dos chamados ‘grandes’.

Desta maneira, o San Antonio Silver Stars foi até o Madison Square Garden para tentar voltar à liderança da tabela; e conseguiu. O jogo foi apertado, de fato, como já era de se esperar, contudo, uma derrota do Seattle Storm diante do Sacramento Monarchs fora de casa devolveu de bandeja a primeira colocação do oeste ao time texano.
Com a vitória de ontem, o primeiro lugar está praticamente garantido. Agora faltam apenas dois jogos para o término da temporada regular; amanhã contra o Connecticut Sun e sábado contra o Sacramento Monarchs; ambos os jogos em San Antonio. O Storm, adversário direto na luta pela primeira posição – que joga sem a ala-pivô Lauren Jackson – pega o sofrível Atlanta Dream na sexta e fecha sua temporada no domingo contra o Los Angeles Sparks.
Destaques da partida
San Antonio Silver Stars
Becky Hammon – 30 pontos e 5 assistências
Sophia Young – 15 pontos e 3 rebotes
Erin Buescher – 13 pontos e 3 roubo de bola
Ann Wauters – 11 pontos e 10 rebotes
New York Liberty
Jessica Davenport – 15 pontos e 9 rebotes
Shameka Christon – 15 pontos
Elana Larkins – 13 pontos e 3 rebotes
Vergonha
– Com a derrota de ontem para o Detroit Shock por 89 a 78, o atual campeão da WNBA, Phoenix Mercury, foi eliminado da liga. A equipe, que detém a fraca campanha de 15 vitórias e 17 derrotas, não tem mais chances de alcançar a pós-temporada.
Publicado em 10/09/2008, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.



Deixe um comentário
Comentários 1