Duncan deixa a comissão técnica do Spurs
Tim Duncan não é mais assistente técnico do San Antonio Spurs. De acordo com reportagem de Marc Stein, jornalista do periódico americano New York Times, o ídolo da franquia está de saída do cargo ocupado por ele na temporada 2019/2020.

Tim Duncan à beira da quadra durante jogo do Spurs (Reprodução/nba.com)
Ainda segundo Stein, o Spurs esperava que Duncan só ficasse um ano na posição. Vale lembrar que ele não viajou com o time para a bolha de Orlando, e a versão oficial da franquia foi de que ele ficou em San Antonio para ajudar na recuperação de LaMarcus Aldridge.
De acordo com o jornalista, espera-se que Duncan volte a seu papel antigo, aparecendo ocasionalmente em treinos para ajudar no desenvolvimento de jogadores.
The Spurs’ Tim Duncan is stepping away from full-time coaching after spending last season on the bench on Gregg Popovich’s staff, @NYTSports has learned
— Marc Stein (@TheSteinLine) November 11, 2020
Na última temporada, Duncan foi listado como treinador principal do Spurs na vitória sobre o Charlotte Hornets, no começo de março. Na ocasião, Gregg Popovich desfalcou a equipe por “motivos pessoais”.
Com a saída de Duncan, o Spurs tem Becky Hammon e Will Hardy como principais assistentes técnicos de Pop. Até o início da temporada, mais um profissional deve ser contratado ou promovido para a posição.
Publicado em 12/11/2020, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1