Arquivo diário: 11/08/2020
Spurs (31-38) @ Rockets (44-25) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Temporada Regular
Data: 11/08/2020
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: ESPN Wide World of Sports ComplexHouse
Onde assistir: NBA League Pass
Aindo de duas vitórias seguidas, o San Antonio Spurs segue na briga pela última vaga nos playoffs da Conferência Oeste. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Houston Rockets de Russell Westbrook, que jogará desfalcado de James Harden, Eric Gordon e Danuel House. O alvinegro terá de segurar o armador adversário e seus companheiros se ainda quer ter alguma chance de avançar ao play-in.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo
Confrontos na temporada (1-1)
03/12/2019 – Spurs 135 x 133 Rockets
Foram necessárias duas prorrogações, mas o Spurs venceu o Rockets em jogo bastante significativo para o alvinegro, que ainda luta para dar a volta por cima depois do lamentável mês de novembro. A reação começou quando James Harden, astro do rival, teve uma enterrada ignorada pela arbitragem depois que a bola entrou e saiu da cesta em jogada muito bizarra.
16/12/2019 – Spurs 107 @ 109 Rockets
Após abrir 25 pontos de diferença sobre o forte time do Rockets, o Spurs não soube aproveitar o que fez e deixou a vantagem desmoronar. Que ao menos isso tenha servido de lição para os jovens jogadores do alvinegro.


PG – Dejounte Murray
SG – Derrick White
SF – Lonnie Walker
PF – DeMar DeRozan
C – Jakob Poeltl
Fique de Olho – Mesmo tendo o desenvolvimento de seus jovens jogadores como prioridade, o Spurs tem visto DeMar DeRozan dominar jogos, liderando a bolha em pontos no último quarto das partidas. Até aqui, na temporada, o ala-armador tem médias de 22 pontos, 5,7 assistências e 5,5 rebotes por exibição.


PG – Russell Westbrook
SG – Austin Rivers
SF – Ben McLemore
PF – PJ Tucker
C – Robert Covington
Fique de Olho – A volta de Russell Westbrook pode ser o grande trunfo do Rockets. Ele tem médias de 27,4 pontos de média, oito rebotes e 7,1 assistências por partida na temporada. O jogador, que auxilia em todos os lados da quadra e é uma máquina de triplos-duplos, pode ser problema para Dejounte Murray, que deve ter a grande tarefa de marcá-lo.
