Spurs (29-36) @ 76ers (39-27) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Philadelphia 76ers – Temporada Regular
Data: 03/08/2020
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Local: ESPN Wide World of Sports ComplexHouse
Onde assistir: SporTV e NBA League Pass
San Antonio Spurs e Philadelphia 76ers vêm em direções opostas, com motivações contrárias, mas prometem um grande jogo. Desde que a bolha da NBA começou no dia 30 de julho, a equipe alvinegra talvez seja a que mais ganhou esperança na briga por uma vaga nos playoffs. O time de Gregg Popovich estava desacreditado por muitos, já que estava longe da oitava colocação da Conferência Oeste. Acontece que os texanos estão empolgados com duas vitórias seguidas, no retrovisor do Memphis Grizzlies com apenas três triunfos a menos. Do outro lado, o Philadelphia 76ers vem de dura derrota para o Indiana Pacers depois de ter o jogo na mão.
Confrontos na Temporada (0-1)
22/11/2019 – Spurs 104 x 115 Sixers
O primeiro encontro entre as equipes nesta temporada não foi muito agradável. O Spurs acabou derrotado em casa, chegando à marca de oito tropeços consecutivos. DeMar DeRozan foi o destaque dos texanos com 29 pontos e sete rebotes, enquanto Tobias Harris brilhou do outro lado com 26 pontos, seis rebotes e quatro assistências.


PG – Dejounte Murray
SG – Derrick White
SF – Loonie Walker IV
PF – DeMar DeRozan
C – Jakob Poeltl
Fique de Olho – Este que vos escreve é suspeito para falar de Derrick White, mas o menino não faz por menos. Ostentando uma senhora cabeleira, o ala-armador texano foi um dos destaques da equipe nos dois confrontos que o Spurs fez na bolha. Na vitória sobre o Sacramento Kings, anotou 26 pontos, oito rebotes e cinco assistências. No triunfo sobre o Memphis Grizzlies, foi o cestinha do time com 21 pontos, dez rebotes e três assistências. É exagero quando digo que é o meu favorito do atual elenco? Acho que não.


PG – Ben Simmons
SG – Josh Richardson
SF – Shake Milton
PF – Tobias Harris
C – Joel Embiid
Fique de Olho – É perfeitamente normal imaginar que Joel Embiid sonhou com TJ Warren após a derrota para o Pacers. Afinal, o pivô teve seus impressionantes 41 pontos e 21 rebotes ofuscados pelos 53 pontos do rival. Contra o Spurs, que não é lá uma potência no garrafão, o camaronês pode causar estragos.
Publicado em 03/08/2020, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1