Spurs (22-28) x Blazers (23-28) – Temporada Regular
San Antonio Spurs x Portland Trail Blazers – Temporada Regular
Data: 07/02/2020
Horário: 00h (Horário de Brasília)
Local: Moda Center
Onde assistir: NBA League Pass
Cotação no Apostas Online: Spurs 2,40 @ Blazers 1,62 (favorito)
Vindo de derrotas consecutivas para Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers, o San Antonio Spurs segue na sua Rodeo Road Trip e visita o Portland Trail Blazers no Moda Center, em confronto direto de equipes que ainda sonham com playoffs na Conferência Oeste.
Confrontos na temporada (1-1)
28/10/2019 – Spurs 113 x 110 Blazers
O Spurs chegou a deixar o Blazers abrir 23 a 4, mas reagiu. Depois, teve vantagem de 19 pontos, mas a reta final foi de sofrimento. Isso porque Damian Lillard esquentou e quase acertou a bola que levaria a partida para a prorrogação.
16/11/2019 – Spurs 116 x 121 Blazers
Um dia após deixar a partida escorregar entre os dedos nos minutos finais e ser derrotado pelo Orlando Magic, o Spurs, novamente, liderou o placar até os últimos minutos, mas perdeu a liderança após uma sequência de pontos do adversário e sucumbiu. Desta vez, o carrasco foi o Blazers, e a virada ocorreu após uma corrida de 17 a 5 dos visitantes.
Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Dejounte Murray
SG – Bryn Forbes
SF – DeMar DeRozan
PF – Trey Lyles
C – LaMarcus Aldridge
Fique de Olho – DeMar DeRozan está em uma das melhores campanhas de sua carreira. O astro já foi inclusive jogador da semana na Conferência Oeste nessa temporada. Além das médias 23,2 pontos por jogo, 5,7 rebotes e 5,3 assistências por partida, o ala-armador ainda tem mais da 50% de aproveitamento nos arremessos dr quadra. Seu sucesso pode ser vital para uma vitória do Spurs.

PG – Damian Lillard
SG – CJ McCollum
SF – Trevor Ariza
PF – Carmelo Anthony
C – Hassan Whiteside
Fique de Olho – Recentemente escolhido para o All-Star Game, o armador Damian Lillard vive uma das melhores fases de sua carreira. Além dos quase 30 pontos por jogo, ele ainda tem média de 7,9 assistências por partida. Isso tudo convertendo 46,1% de seus arremessos de quadra e 40% de suas bolas de três pontos. O armador é a principal arma para o sucesso do time de Portland, e neutralizá-lo deve ser fundamental para uma vitória texana.
Publicado em 06/02/2020, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário
Comentários 1