Arquivo diário: 30/01/2020
Spurs (21-26) x Jazz (32-15) – Voltando a vencer
127×120
Após três derrotas seguidas, San Antônio voltou à sua casa nessa quarta-feira (29) e consequentemente reencontrou o caminho para a vitória. Em um jogo seguro, onde o time texano dominou do início ao fim e bateu o Utah Jazz por 127 a 120. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto.

DeRozan fez mais um grande jogo (Reprodução/nba.com/spurs)
DeRozan demais
Na última partida do Spurs, DeMar DeRozan fez 36 pontos, mas o time deixou a quadra com a dolorosa derrota para o Chicago Bulls. Contra o Jazz, a noite foi novamente toda do ala-armador, que marcou 38 pontos em mais uma grande atuação. A temporada do astro tem sido muito regular em alto nível.
Mills em alta
A vitória sobre o Jazz foi marcada por mais uma grande atuação de Patty Mills. O armador já foi alvo de reclamações acerca de uma suposta falta de proatividade no Spurs em comparação ao seu desempenho na seleção australiana. Mas nessa temporada, não há o que reclamar. Um dos pilares do time dentro de quadra, o jogador marcou 18 pontos e se destacou novamente.
Banco ajudando
Além de Mills, mais três jogadores atingiram o dígitos duplos de pontuação que foram oriundos do banco. Derrick White, Marco Belinelli e Rudy Gay combinaram para 30 pontos e foram fundamentais para a vitória texana.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
DeMar DeRozan – 38 pontos, 5 assistências e 5 rebotes
Patty Mills – 18 pontos e 2 roubos de bola
Dejounte Murray – 16 pontos, 4 assistências, 3 rebotes e 3 roubos de bola
Rudy Gay – 10 pontos, 7 rebotes e 4 assistências
Derrick White – 10 pontos
Marco Belinelli – 10 pontos
Utah Jazz
Donovan Mitchell – 31 pontos e 4 assistências
Jordan Clarkson – 20 pontos e 2 roubos de bola
Rudy Gobert – 17 pontos e 19 rebotes
Bojan Bogdanović – 17 pontos, 9 rebotes e 4 assistências
Mike Conley – 12 pontos
