Arquivo diário: 06/01/2020
Spurs (14-20) vs Bucks (32-5) – Temporada Regular
San Antonio Spurs vs Milwaukee Bucks – Temporada Regular
Data: 06/01/2019
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: AT&T Center
Onde assistir: NBA League Pass
A última coisa que o San Antonio Spurs precisa neste momento é de dois jogos seguidos contra o melhor time da NBA. Mas este é o desafio dos comandados de Gregg Popovich, que encaram o Milwaukee Bucks pela segunda vez em três dias, deste vez jogando diante da sua torcida. No último sábado, o time texano não contou com Dejounte Murray, fora por problemas pessoais, e acabou derrotado. Na ocasião, o veterano treinador optou por iniciar a partida com Lonnie Walker IV, que marcou oito pontos em sua primeira partida como titular na liga.
Confrontos na temporada (0-1)
04/01/2020 – Spurs 118 @ 127 Bucks
Na primeira vez que as equipes se enfrentaram na temporada, o Spurs não foi capaz de segurar o melhor time da NBA. Os texanos bem que conseguiram conterGiannis Antetokounmpo no primeiro tempo, mas o astro grego voltou com tudo dos vestiários e liderou o Milwaukee Bucks com 32 pontos e oito rebotes. Pelos visitantes, DeMar DeRozan foi responsável por 26 pontos, cinco assistências e quatro rebotes.


PG – Derrick White
SG – Loonie Walker IV
SF – DeMar DeRozan
PF – Trey Lyles
C – LaMarcus Aldridge
Fique de Olho – Atuando pela primeira vez como titular, Loonie Walker IV agradou e, ao lado dos seus companheiros que iniciaram o embate, teve saldo positivo de 32,8 pontos a cada 100 posses de bola na partida. O ala-armador terminou a partida com oito pontos, dois rebotes e duas roubads de bola em 26 minutos. Caso Murray esteja impossibilitado de retornar, seria interessante vê-lo mais uma vez em ação.

PG – Eric Bledsoe
SG – Khris Middleton
SF – Wesley Matthews
PF – Giannis Antetokounmpo
C – Brook Lopez
Fique de Olho – Melhor jogador do melhor time da temporada e atual MVP da NBA. O destaque do Milwaukee Bucks não poderia ser outro. Parar Giannis Antetokounmpo é quase uma missão impossível, mas o Spurs chegou perto de fazê-lo no último compromisso. No AT&T Center, a história não deverá ser diferente, e o astro grego tem tudo para ser o centro das atenções da defesa texana mais uma vez.
