Spurs (4-2) x Lakers (5-1) – Sem resposta
103×96
Nesse domingo (3), o San Antonio Spurs sofreu sua primeira derrota como mandante na temporada. Sem resposta para a linha de frente do Los Angeles Lakers, o alvinegro foi derrotado pelo adversário pelo placar de 103 a 96. Vamos, a seguir, aos destaques do confronto.

Murray foi uma das poucas coisas boas do Spurs no jogo (Reprodução/nba.com/spurs)
Bullyball
A combinação de tamanho, atleticismo e qualidade técnica da linha de frente do Lakers foi demais para o Spurs. O ala LeBron James registrou um triplo-duplo, deixando a quadra com 21 pontos, 13 assistências, 11 rebotes e duas roubadas de bola. O ala-pivô Anthony Davis ajudou com mais 25 pontos, 11 rebotes e quatro tocos. Por fim, o pivô Dwight Howard saiu do banco de reservas para anotar 14 pontos, 13 rebotes e dois tocos, acertando os sete arremessos de quadra que tentou. A formação titular com Trey Lyles não funcionou na partida, e DeMarre Carroll até ganhou alguns minutos de quadra para tentar remediar a situação.
E a resposta?
Além de não conseguir conter os astros do Lakers, o Spurs teve dificuldade para colocar os seus no jogo. DeMar DeRozan anotou 14 pontos, sete rebotes e cinco assistências, errando dez dos 15 arremessos de quadra que tentou. LaMarcus Aldridge foi ainda pior: tentou só nove arremessos de quadra, acertou dois e deixou a quadra com oito pontos e cinco rebotes. O ala-pivô não chegou a 15 pontos duas vezes na temporada, justamente as duas derrotas do time.
Copo meio cheio
O Spurs conseguiu se manter no jogo por conta de mais uma boa atuação de Dejounte Murray. Em apenas 24 minutos, o armador registrou 18 pontos, 11 rebotes, quatro assistências e duas roubadas de bola, acertando sete dos 12 arremessos de quadra que tentou. Foi fundamental na corrida do alvinegro e chegou a empatar o jogo com cesta e falta a 4:10 do fim da partida. Porém, o Lakers respondeu com sete pontos seguidos e encaminhou a vitória.
Preocupação
No início do quarto período, Derrick White caiu de mau jeito após falta de Dwight Howard. Ele continuou jogando, mas pouco tempo depois deixou a quadra aparentemente mancando. O armador fazia bom jogo, com 12 pontos, três rebotes e duas roubadas de bola em 24 minutos.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
Dejounte Murray – 18 pontos, 11 rebotes, 4 assistências e 2 roubos de bola
Rudy Gay – 16 pontos, 10 rebotes e 3 assistências
DeMar DeRozan – 14 pontos, 7 rebotes e 5 assistências
Bryn Forbes – 12 pontos, 3 assistências, 3 rebotes e 3 roubos de bola
Derrick White – 12 pontos, 3 rebotes e 2 roubos de bola
Los Angeles Lakers
Anthony Davis – 25 pontos, 11 rebotes e 4 tocos
LeBron James – 21 pontos, 13 assistências, 11 rebotes e 2 roubos de bola
Avery Bradley – 16 pontos e 3 rebotes
Dwight Howard – 14 pontos, 13 rebotes e 2 tocos
Kentavious Caldwell-Pope – 14 pontos
Publicado em 04/11/2019, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Pingback: Spurs (4-2) vs Hawks (2-3) – Temporada Regular | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (4-3) @ Hawks (3-3) – O carrasco | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (5-3) vs Thunder (3-5) – Volta por cima | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (4-2) x Lakers (5-1) – Sem resposta | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (22-27) @ Lakers (37-11) – Temporada Regular | Spurs Brasil