Austin Spurs visita vítima de incêndio no Flamengo

O Austin Spurs, franquia ligada ao San Antonio Spurs e atual campeã da G-League, liga de desenvolvimento da NBA, está no Rio de Janeiro para a disputa da Copa Intercontinental 2019. Aproveitando a passagem pela Cidade Maravilhosa, alguns jogadores do elenco visitaram, nessa quinta-feira (14), o goleiro Francisco Dyogo, de 15 anos, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, que aconteceu no dia 8 deste mês. O adolescente estava internado há uma semana e teve alta nesta sexta, dia em que começa a competição.

Jogadores do Autin Spurs visitam jovem sobrevivente do incêndio do Ninho do Urubu (Reprodução/Flamengo Twitter)

O Flamengo publicou no Twitter fotos de Dyogo com DeJuan Blair e Josh Huestis, que o presentearam com uma camisa da equipe. O Spurs faz sua estreia na competição contra o Flamengo, nesta sexta, às 21h, na Arena Carioca 1. O jogo será transmitido pelo SporTV3.

 

Além de visitar o garoto, o elenco do Spurs aproveitou a chance para conhecer o Maracanã. A equipe texana assistiu ao jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. O perfil oficial da equipe fez uma publicação registrando o momento.

 

 

A Copa Intercontinental 2019 acontece entre dos dias 15 e 17 de fevereiro e conta ainda com, além de Spurs e Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e AEK, da Grécia. O torneio é organizado pela Fiba (Federação Internacional de Basquete) e marca o encontro entre os campeões da G-League, da Champions League da Europa e da Liga das Américas de 2018.

Avatar de Desconhecido

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 15/02/2019, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.