Spurs (12-14) x Lakers (15-10) – Mão quente
133×120
Após perder para o Los Angeles Lakers nessa quarta-feira (5), na Califórnia, o San Antonio Spurs voltou a sua arena e, com um show a parte de DeMar DeRozan, triunfou no último confronto da série de quatro jogos contra os angelinos pelo placar de 133 a 120, nessa sexta-feira (7), colocando o alvinegro de novo no caminho das vitórias. Vamos aos destaques.

DeRozan fez 36 pontos e liderou o Spurs diante do Lakers (Reprodução/MSN.com)
DeRozan é um show à parte
Para ganhar do Lakers, seria preciso uma grande atuação de DeMar DeRozan, e não foi diferente. Foram 36 pontos para o astro texano, além de nove assistências e oito rebotes. O ala-armador só não fez chover no AT&T Center porque a arena é fechada. Ele pontuou contra quem fosse e distribuiu o jogo muito bem, e o grande lance da noite foi seu toco em cima de LeBron James. Assim, o camisa #10 mostrou que também sabe defender. Nos quatro jogos da série contra os angelinos, o destaque do time de San Antonio teve médias de triplo-duplo.
Ajuda do banco
Foram 41 pontos dos reservas do Spurs. Sim, você não leu errado. 41 pontos, com oito jogadores passando dos dígitos duplos de pontuação. Destaque para Davis Bertans, que matou todo tipo de bola de três. Patty Mills foi a alma do time no último período para a buscar a recuperação. Jakob Poeltl parece começar a gostar de sua nova casa e teve mais uma boa atuação, com 14 pontos e oito rebotes. Uma grande noite, com um banco determinado.
Ainda dá?
Com o triunfo, o Spurs chegou à sua vitória de número 12 na temporada. Os próximos cinco jogos serão em casa. Se o alvinegro quiser se aproximar dos primeiros colocados da Conferência Oeste, a hora é agora. Vamos ver como a equipe vai se sair nessa sequência.
Destaques da partida
San Antonio Spurs
DeMar DeRozan – 36 pontos, 9 assistências e 8 rebotes
Patty Mills – 15 pontos e 5 assistências
LaMarcus Aldridge – 14 pontos e 8 rebotes
Jacob Poeltl – 14 pontos e 8 rebotes
Davis Bertans – 13 pontos e 3 rebotes
Los Angeles Lakers
LeBron James – 35 pontos, 11 assistências e 8 rebotes
Kyle Kuzma – 27 pontos, 8 rebotes e 2 roubos de bola
Lonzo Ball – 13 pontos e 11 assistências
JaValee McGee – 12 pontos e 12 rebotes
Publicado em 08/12/2018, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Pingback: Spurs (13-14) x (13-14) Jazz – Ainda há esperança | Spurs Brasil